Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
  • Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por GuidyBM
Posts Avatar
#1020
Pessoal,

Preciso de ajuda para construção de um novo campo na planilha em anexo.
Na aba "Totais" são gerados relatórios mensais de forma geral e individual, por atendentes. Porém agora preciso gerar da mesma forma, relatórios semanais, e na aba "Relatórios" preciso que os dados que lá estão apareçam de acordo com o atendente selecionado para fins de impressão, também de forma SEMANAL. Destaquei na planilha e coloquei instruções do que preciso. Quem puder ajudar e elaborar isso pra mim, ficarei muito grato. Não sou expert em Excel e 80% dessa planilha foi construída com ajuda do fórum. Por isso peço mais essa forcinha a vocês.

Muito obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por duds
Posts
#1026
Boa noite GuidyBM,

Logo logo terminarei esta alteração, um pouco mais complexa que a mensal porém nada impossível. Não tive tempo de fazer muita coisa no fim de semana mas tento entregar até amanhã

Att.
Por duds
Posts
#1040
GuidyBM,

Segue em anexo a planilha que você solicitou com a parte das fórmulas para a análise semanal, porém não entendi muito bem o seu objetivo na aba de relatório, seria possível um detalhamento extra para me auxiliar?
Grato e aguardo sua resposta.

Att.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Por GuidyBM
Posts Avatar
#1042
duds escreveu:GuidyBM,

Segue em anexo a planilha que você solicitou com a parte das fórmulas para a análise semanal, porém não entendi muito bem o seu objetivo na aba de relatório, seria possível um detalhamento extra para me auxiliar?
Grato e aguardo sua resposta.

Att.
Na aba relatório, preciso que os dados contidos na tabela sejam preenchidos quando selecionado o atendente.
Levando em consideração o mesmo principio de semana e mês que pode ser feito com tabela suspensa também.
Será um relatório impresso que será entregue nas mãos das atendentes para que possam comparar com suas anotações.

Muito obrigado pela sua ajuda. Está sendo de muita eficiência.
Por duds
Posts
#1043
Pronto GuidyBM!

Terminei sua planilha. Alterações realizadas:
1-Adicionadas algumas informações na aba Auxiliar
2-Modificada a fórmula de cálculo do Fim da Semana 5
3-Adicionado Módulo 1 com a Sub para o relatório
4-Adicionados e alterados alguns nomes pré-definidos
Por favor me avise caso deseje alguma modificação ou melhora em sua planilha!

Att.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Por GuidyBM
Posts Avatar
#1046
Duds, está tudo perfeito.
Durante o uso saberei se está tudo batendo.
Mas por enquanto, fica aqui o meu muito obrigado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord