- 28 Abr 2016 às 07:18
#10174
Boas, tenho 3 documentos excel entitulados de:
doc1-PESQUISA DE MANUAIS SUPORTE DIGITAL - principal
doc2-PESQUISA DE MANUAIS SUPORTE DIGITAL actualização 1
doc3-PESQUISA DE MANUAIS SUPORTE DIGITAL actualização 2
conforme ficheiro em anexo.
O que eu gostaria que alguem me ajudasse no seguinte:
Gostaria de usar o doc1 como documento principal para que eu possa introduzir dados na folha1 e gostaria que a folha1 do doc2 e o doc3 recebam os dados e atualizações feitas na folha1 do doc1.
Saliento que a coluna C da Folha1 do doc1 são hiperligações para abertura de documentos e quando o doc2 e doc3 recebam as atualizações na coluna C dos mesmos deverá receber as hiperligações e não só o texto, para que os documentos tambem consigam ser abertos no doc2 e doc3.
Preciso da vossa ajuda com a maior brevidade possivel.
doc1-PESQUISA DE MANUAIS SUPORTE DIGITAL - principal
doc2-PESQUISA DE MANUAIS SUPORTE DIGITAL actualização 1
doc3-PESQUISA DE MANUAIS SUPORTE DIGITAL actualização 2
conforme ficheiro em anexo.
O que eu gostaria que alguem me ajudasse no seguinte:
Gostaria de usar o doc1 como documento principal para que eu possa introduzir dados na folha1 e gostaria que a folha1 do doc2 e o doc3 recebam os dados e atualizações feitas na folha1 do doc1.
Saliento que a coluna C da Folha1 do doc1 são hiperligações para abertura de documentos e quando o doc2 e doc3 recebam as atualizações na coluna C dos mesmos deverá receber as hiperligações e não só o texto, para que os documentos tambem consigam ser abertos no doc2 e doc3.
Preciso da vossa ajuda com a maior brevidade possivel.