Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por LuisBranca
Boas, tenho 3 documentos excel entitulados de:
doc1-PESQUISA DE MANUAIS SUPORTE DIGITAL - principal
doc2-PESQUISA DE MANUAIS SUPORTE DIGITAL actualização 1
doc3-PESQUISA DE MANUAIS SUPORTE DIGITAL actualização 2
conforme ficheiro em anexo.
O que eu gostaria que alguem me ajudasse no seguinte:
Gostaria de usar o doc1 como documento principal para que eu possa introduzir dados na folha1 e gostaria que a folha1 do doc2 e o doc3 recebam os dados e atualizações feitas na folha1 do doc1.
Saliento que a coluna C da Folha1 do doc1 são hiperligações para abertura de documentos e quando o doc2 e doc3 recebam as atualizações na coluna C dos mesmos deverá receber as hiperligações e não só o texto, para que os documentos tambem consigam ser abertos no doc2 e doc3.

Preciso da vossa ajuda com a maior brevidade possivel.
Por FelipeMGarcia
Luis, quais são os dados que vc quer que sejam atualizados dos demais documentos?

Se vc fizer um procv ou índice + corresp, pelo que entendi dá certo.

Abraços
Por LuisBranca
Quero que o doc1 sirva como ficheiro para atualizar o doc2 e doc3 e quero que todos os dados sejam atualizados já tentei fazer consolidação mas no doc2 e doc3 na coluna C aparece apenas o texto e eu quero que apareçam todas as hiperligações que constam na coluna C do Doc1
Por LuisBranca
FelipeMGarcia escreveu:Luis, quais são os dados que vc quer que sejam atualizados dos demais documentos?

Se vc fizer um procv ou índice + corresp, pelo que entendi dá certo.

Abraços
Quero que o doc1 sirva como ficheiro para atualizar o doc2 e doc3 e quero que todos os dados sejam atualizados já tentei fazer consolidação mas no doc2 e doc3 na coluna C aparece apenas o texto e eu quero que apareçam todas as hiperligações que constam na coluna C do Doc1
Por FelipeMGarcia
Luis, os hiperlinks eu acho q não traz, mas tem uns caras aqui que são feras @kleidson, @sandmann, @andersonleal.

Quem sabe eles não podem te ajudar...

Abraços
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord