Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Por DilvoFaccin
#432
Sou Dilvo Faccin, resido em Tucunduva - RS, sou bancário e agropecuarista, não tenho muitos conhecimentos em excel, mas elaboro planilhas para meu uso e controle de minhas atividades. Fiz alguns cursos mas meus conhecimentos são básicos, na minha região é difícil o acesso a estas informações, por isso acredito que essa seja uma excelente oportunidade para esclarecer dúvidas e melhorar os conhecimentos. Considero o excel o melhor sistema de planilhas disponível no mercado, por isso as uso e pretendo melhorar a utilização das mesmas.
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#435
Boa tarde!!

Olá Dilvo, tudo bom?

Você veio ao local certo para aprender excel!!

Seja bem vindo!!!

Att
Avatar do usuário
Por ederdelima
Avatar
#444
Olá, meu nome é Eder de Lima Viana, analista de sistemas, casado, 30 anos, moro em Anápolis-GO, e gosto da flexibilidade do excel para resolver questões de diversas naturezas não trazendo limitações ou restrições para as mais variadas necessidades.
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#446
Boa noite!!

Olá Eder e Augustin
Sejam bem vindos!!!

Att
#477
Boa noite pessoal...

Meu nome é Eduardo, eu moro em São Paulo - SP. Capital.

Trabalho na minha empresa atual a 5 anos e fui promovido recentemente para cuidar de partes que envolvem bastante o excel.. Espero poder ajudar bastante e ser ajudado. Acredito que temos muito a aprender com o Guru do Excel, pois pelo visto ele entende muito quando se trata dessa ferramenta.

Abraço a todos e a gente se vê pelos debates do fórum. :D
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#482
Bom dia!!

Olá Eduardo.

Seja bem vindo!!!


Att
Por thiegotsl
#485
Bom dia Galera

Sou Thiego, 30 anos e moro no RJ. Cheguei a cursar 2 anos de sistema de informação, mas por questões pessoais tive que trancar o curso. Nunca trabalhei na área.

O Excel é uma ferramenta eficiente e necessária no dia a dia tanto pessoal e principalmente profissional. E na minha opinião diverta e maravilhosa de se interagir.

Qualquer emprego hoje em dia em seus requisitos básicos solicitam conhecimentos no microsoft office, principalmente no elemento Excel. Até para vagas em serviços gerais tenho visto as empresas exigindo como um dos requisitos, conhecimentos básicos em Excel. Com isso é inevitável não se permitir aprender sobre o mesmo. Seja por livre e espontânea vontade e gosto ou mesmo que obrigado para que possamos nos adaptar as exigências do mercado de trabalho e da tecnologia.
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#491
Boa tarde!!!

Olá Thiago, seja bem vindo!!!

É uma pena que você teve que parar o curso, se pude, continua até se graduar!!!!!!!!!!!!!

Att
Por Emachado
#524
Olá, me chamo Eduardo tenho 22 anos e sou estagiário em Engenharia de Produção estou no 5ª ano da graduação. Moro em Joinville SC. Estou aqui pela simplicidade dos ensinamentos dados pelo instrutor Laennder. De grande valia tem suas dicas!

Muito Obrigado :mrgreen:
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#532
Seja bem vindo Anderson, tenho que certeza que irá agregar muito ao nosso time :)
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#551
Boa tarde!!

Olá Jeyson, seja bem vindo ao guru do excel!!!

Att
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#559
Seja bem vindo Felipe, com certeza você irá agregar bastante valor a nossa comunidade, com a sua expertise. O maior profissional de Excel que eu conheço. 8-)
#582
Olá pessoal, boa tarde!

Sou Luís Firmino Santos, sou do Porto, Portugal. Tenho 46 anos e sou adepto do Futebol Clube do Porto.
Sou licenciado em engenharia civil e tenho um mestrado em gestão comercial. Dou aulas no ensino profissional e sou consultor comercial.
Gosto de trabalhar com o excel, o que sei, aprendi como autodidacta e com a informação disponibilizada nos fóruns.
Espero participar neste fórum, aprendendo e partilhando!

Um grande abraço a todos.
Luís Firmino Santos
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#585
Seja muito bem vindo Luis.
#605
Boa Noite! Sou funcionário Público aqui em SC e meu serviço busca ajudar pessoas nas mais diversas situações. Espero poder contribuir com o grupo e juntos apreendermos mais sobre essa poderosa ferramental chamada excel!
Por BezerraAllan
Posts
#607
Olá pessoal meu Nome é Allan Bezerra, trabalho na área de Planejamento & MIS. O meu dia-dia e focado de como transmitir as informações de maneira rápida e fidedigna, utilizando o Excel. O meu hobby é aprender mais e mais dessa poderosa ferramenta. :geek:
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 135

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord