Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#310
Sejam bem vindos Vânia e Xocair. Tenho certeza que vocês estão no lugar certo pra aprender mais sobre Excel e contribuir com outros membros.

[]'s
Por asoutelino
#311
André Soutelino
Advogado, mas que adora matemática e gráficos
Por ricardotuim
#312
Olá pessoal!
Meu nome é Ricardo Mendonça, sou engenheiro civil e tenho 58 anos.
Atualmente trabalho na área de TI, dando suporte também as áreas de projetos e obras.
Gosto muito de informática e estou neste fórum para aprender e, se puder, ajudar também.
Abraço,
Por Rainier
#313
Olá turma , Meu nome é Rainier Silva , tenho a formação de Técnico e Tecnólogo em construção civil. Moro na cidade de João Pessoa - Paraíba. Possuo algumas habilidades com o Excel , porem , não muito comparado com aquilo que pude ver neste site. Meu objetivo é de aprofundar mais o conhecimento tanto no Excel como no VBA. Pois , gosto de estudar e de trocar informações uteis.
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#314
André, Ricardo e Rainer, sejam todos bem vindos a nossa comunidade.

[]'s
Por alexkid74
#316
Olá Pessoal, meu nome é Alexander de Carvalho, sou contabilista, tenho 41 anos, sou formado em Ciências Contábeis e tenho MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV, moro em São Bernardo do Campo, utilizo muito o Excel no meu dia a dia, fiz alguns cursos pela Impacta e mesmo assim sempre procuro aprender coisas novas, pois na minha área de atuação é fundamental.

Já aprendi muita coisa legal aqui com o Laennder Alves e quero continuar apreendendo,

Um Grande abraço a Todos!!!
#317
Oi, me chamo Felipe, tenho 20 anos e moro em Curitiba-PR. Sou formado técnico em edificações e exerço a função de Analista de Obras numa empresa especializada em esquadrias de alto padrão. Achei bem interessante o fórum, pois adquirir conhecimento no excel nunca é demais, e no momento tenho dúvidas. Ja criei um tópico com a minha duvida e estou no aguardo :D :mrgreen: :geek: :D
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#318
Boa tarde!!!

Alexander de Carvalho e Felipe..
Seja bem vindo !!!

Att
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#330
Boa tarde!!

Muito bem, João Paulo...
Seja bem vindo!!!


Att
Avatar do usuário
Por Viniciussilvap
Posts Avatar
#331
Olá, boa tarde a todos !

Sou Vinicius Pereira, tenho 21 anos, cursando o ultimo ano administração e trabalho na área de planejamento e informações gerenciais, sou apaixonado por excel, e creio que posso contribuir bastante para o fórum.

Abraços.
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#333
Vinicius, seja muito bem vindo. Vamos formar a maior comunidade ativa de Excel do Brasil \o/ :lol: :lol:
Avatar do usuário
Por Armando
Avatar
#340
Meu nome é Armando sou de Portugal - Açores Ilha Terceira cidade de Angra do Heroísmo
Gosto muito de Excel e quero aprender tudo o que tenha a ver com Excel...
estou pronto para aprender e se poder também contribuir...

Armando Faria
afaria711@hotmail.com
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#341
Guilherme e Armando, sejam bem vindos.
Por ClaudioStra
#342
Boa Noite,
Meu nome é Claudio, moro em Chapecó-SC, gosto muito de usar o Excel, sei um pouco, e com muito a aprender ainda, lógico que se puder ajudar é melhor, não tenho nenhuma especialização.
Por lenielcio
#343
Meu nome é Lenielcio moro em Petrolina-PE, sou engenheiro civil com uso frequente do Excel e gostaria de aprender o gráfico de capacidade de produção.
Um abraço a todos.
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#345
Bom dia!!

Olá Carlos...

Seja bem vindo!!

Att
Avatar do usuário
Por smsoares
Avatar
#353
Boa tarde. Chamam-me Sérgio Soares, tenho 40 anos e sou de Portugal; sou apaixonado por Excel e procuro constantemente aprofundar os meus conhecimentos.

Um abraço a todos!!!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 135

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord