Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#229
Boa noite!!

Olá Charles.
Seja bem vindo!!!

Att
Por asamp
#230
Olá a todos, meu nome é Anderson, resido no Rio de Janeiro. Meu interesse pelo excel é profissional, já li 3 livros a respeito e gosto muito de participar de forums pois acabo aprendendo mais novidades. :)
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#231
Boa noite!!

Anderson....

Seja bem vindo!!!! :D

Você veio ao local certo!!!!

Att
Por victorhugo1
#241
Olá pessoa! Sou Victor Hugo, tenho 27 anos, sou formado em administração de empresas e pós graduado em gestão de projeto. Sou analista de informações gerenciais e tenho como principal instrumento de trabalho o excel. Por isso, gostaria de conhecer e aprender cada vez mais sobre essa ferramenta.
Por Jonascruz
#242
Olá. Meu nome é JonasCruz e estou buscando as certificações MOS em Excel, e para isso, recentemente fiz um curso completo de excel avançado, Excel VBA e Dashboard. Minha formação é em Computacao e isso facilitou meu aprendizado em VBA.
Trabalho o dia todo com planilhas de excel, report de resultados de desempenho e muitos gráficos.
O meu principal objetivo nesse fórum é compartilhar o meu conhecimento com os outros usuários e como dito pelo Laennder, solidificar o que aprendi. Espero aprender cada vez mais aqui, trocar idéias e livros sobre o assunto, fazer network e melhorar como profissional e como pessoa.
Editado pela última vez por Jonascruz em 19 Abr 2015 às 11:44, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#243
Olá Victor Hugo e Jonas Cruz, sejam muito bem vindos!

Tenho certeza que vocês estão no lugar certo para aprender cada vez mais sobre a ferramenta e solidificar o que já aprenderam.
Por FelippeSa
#248
Olá a todos! Meu nome é Felippe Medeiros, sou Engenheiro de Produção e um eterno curioso por conhecimento.

O Excel é uma das ferramentas mais útil no meu dia-a-dia e cada vez mais procuro aprender e a divulgar o conhecimento nessa ferramenta.

Espero que seja muito produtivo esse fórum.

Obrigado! ;)
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#249
Olá Felippe, seja muito bem vindo. Faremos de tudo para tornar as discussões por aqui cada vez mais produtivas. :idea:
Por fpjunyor
#277
Olá a todos!

Meu nome é Fernando, tenho 27 anos, sou sargento do exército e trabalho no setor de pagamento.Gostaria de esta aprimorando meu excel para aumentar a minha produtividade.
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#280
Seja bem vindo Fernando! :D
Por Joscyel
#286
Olá, meu nome é Josiel, estou trabalhando atualmente em Accra capital de Ghana na África. Trabalho na área de planejamento e utilizo bastante Excel e Acces. Também não tenho certificação, conheço quase nada de VBA, mas já tracei uma meta para dentro de um período ter uma certificação, por isso estou adquirindo e estudando bastante tudo sobre essa ferramenta.

Guro, as vídeos aulas de Gráficos já me ajudaram bastante a desenvolver alguns controles que a tempos quebrava a cabeça pra fazer. Parabéns pelo trabalho e sucesso sempre a você. abraço.
Avatar do usuário
Por Gustavo209P
Avatar
#288
Olá,

Me chamo Luiz Gustavo, sou de São Paulo - SP, sou Analista de Planejamento na área de transportes coletivos e uso excel diariamente, não possuo nenhuma especialização, tudo que aprendi foi através de amigos e dos vários tutoriais espalhados pela Internet.

Espero poder aprender e contribuir com o fórum!

Um abraço,
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#289
Sejam bem vindos Joscyel e Luiz Gustavo, tenho certeza que vocês irão agregar bastante ao nosso fórum.

[]'s
Por tiagonunes
#296
Bom dia o meu nome é Tiago Nunes, tenho 25 anos e recentemente comecei a trabalhar num local em preciso usar muito o Excel.
As suas explicações teem sido de grande valor, pelo que já aconselhei vários amigos a acessarem o seu spot.
Por LuisSerra
#298
Olá bom dia!

Meu nome é Luis Gustavo, sou proprietário de uma empresa onde trabalhamos com desenvolvimento em Excel profissionalmente desde 2009. Nossa empresa está localizada em Poços de Caldas - MG, e atuamos em todo o sudeste.

Possuímos a certificação de Microsoft Office Expert e também oferecemos treinamentos de Excel, do básico ao avançado e também VBA (Programação, integração com bancos de dados e comunicação com outros sistemas).

Estou a disposição para ajudar no que for necessário no Fórum.

Obrigado.
Editado pela última vez por laennder em 22 Abr 2015 às 15:28, em um total de 4 vezes. Razão: Post infligia regra nº 22 do fórum (Por favor, leia as regras) - Após primeira alerta, usuário voltou a editar o post infligindo novamente as regras. Usuário advertido, próxima tentativa acarretará em banimento do fórum
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#299
Bom dia!!!

Olá Luis é um prazer te-lo em nossa comunidade!

Seja bem vindo!!!


Att
#301
Olá amigos meu nome é Claudio Damasceno, é provável que não me conheçam, sou um grande fã e completamente apaixonado pelo Excel, atuo como professor e empreendedor de Excel, e meu objetivo será apoiar vocês sempre que possível utilizando meus conhecimentos e também respeitando minhas limitações com essa ferramenta, espero poder contribuir com todos os amigos no fórum e também com meu parceiro Laennder que teve a iniciativa de criá-lo.
Um abraço à todos e vamos estudar Excel
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#302
Seja bem vindo Cláudio.

(esse já é um grande parceiro) :P :P :P
Por Vania
#308
Olá!!! Meu nome é Vânia e moro em Curitiba. Trabalho em finanças então amo Excel... Melhor ferramenta que existe para minha profissão. Espero aprender mais e contribuir para o Fórum. Abç!
Por Xocair
#309
Olá sou o Xocair, sou formado em Matemática, resido em Campo Grande MS. Tenho muita vontade de aprender a cada dia um pouco mais do Excel. Já tenho conseguido fazer isso através do site e espero continuar aprendendo. Abraços.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord