Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por erikaolvc
#57324
Meu nome é Erika e sou engenheira eletricista. Moro em São Luis/MA e me encontrei na área de Business Inteligence após mudar de função no trabalho, onde o contato com tudo relacionado a inteligência de máquinas, informação e melhoria contínua acaba nos contagiando. Estou fazendo pós graduação em Business Inteligência com ênfase em ciência de dados, meu objetivo ao integrar o fórum é compartilhar conhecimento e recorrer a vocês, grandes referências, mas situações de dúvidas.
Por erikaolvc
#57325
erikaolvc escreveu:Meu nome é Erika e sou engenheira eletricista. Moro em São Luis/MA e me encontrei na área de BI após mudar de função no trabalho, onde o contato com tudo relacionado a inteligência de máquinas, informação e melhoria contínua acaba nos contagiando. Estou fazendo pós graduação em Business Intelligence com ênfase em ciência de dados, meu objetivo ao integrar o fórum é compartilhar conhecimento e recorrer a vocês, grandes referências, mas situações de dúvidas.
Por Fjaqueiroz
#57356
Olá Galera, como vão?

Sou conhecido entre os meus como Xico Queiroz.
Sou de Fortaleza, mas moro atualmente em Belo Horizonte.
Trabalho no departamento comercial e pretendo usar os conhecimentos aqui adquiridos para potencializar minhas vendas.
Por Rvca
#57461
Olá a todos, sou de Portugal, um utilizador básico de excel, e encontrei este fórum por estar à procura de uma ajuda para resolver um problema.
Espero conseguir ajudar com os poucos conhecimentos que tenho, e ser ajudado também..
Cumprimentos a todos
Por Impope
#57636
Bom dia.
Meu nome é Sergio Antonio, moro em Curitiba-Pr.
Gosto muito do excel, mas só tenho conhecimento básico. Parabéns pela iniciativa de compartilhar conhecimento.
Tenho certeza que vou aprender muito com vocês e se possível terei prazer em ajudar.
Obrigado.
02-08-2020
Por hbraga
#57730
Olá Pessoal!
Meu nome é Hugo Braga, tenho 42 anos, casado, moro no RJ, sou contador e uso muito o Excel para ferramenta para gerar relatórios. Agora estou entrando no fantástico mundo do Power BI.

Espero aprender e ajudar trocando experiências.
Por WilsonSJr
#57732
Bom, dia. Meu nome é Wilson, sou de Guaratinguetá - SP, sou engenheiro eletricista, trabalho com automação industrial e a pouco comecei a utilizar o Power BI para extrair relatórios dos processos da fábrica em que trabalho.

Espero contar com a ajuda de todos e poder ajudar também.
Por Izabelle
#57764
Olá colegas!

Meu nome é Izabelle, tenho 30 anos, sou servidora, na Defensoria de Santa Catarina.
Comecei a me interessar no excel em 2018 quando me designaram para uma atividade que exige conhecimento em planilhas.
Sou formada em direito, mas gosto sempre de explorar novas áreas, principalmente quando elas facilitarão minha vida no dia-a-dia.
Ser vivente em Florianópolis/SC. Aloha!
Obrigada por me receberem! :D
Por Leo000
#57905
Meu nome é Leonardo tenho 46 anos, moro em Rio das Ostras no RJ, conheço um pouquinho de excel, trabalho de técnico de planejamento, na área de manutenção.
Grato por fazer parte dessa família!!!
Por remabez
#57910
Me chamo Renata e sou de SP, capital.
Achei o fórum quando pesquisava soluções para minhas dúvidas, que estão quase me enlouquecendo...
Espero que possam me ajudar!
Muito obrigada desde já!
Por Meirecrys
#57929
Meu nome é Meirecrys tenho 36 anos, sou formada em Administração e amooo Excel e Power bi, tenho muito interesse em me aprofundar ainda mais no assunto por isto me empolguei em participar deste fórum. Espero poder contribuir também com todos.
Avatar do usuário
Por anaraquel
Avatar
#57930
Olá pessoal!!!

Me chamo Ana Raquel, sou assistente jurídica, atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas e uma grande entusiasta do mundo das planilhas desde nova.
Espero poder aprender e compartilhar o que sei.
Muito obrigada s2
#57948
Olá pessoal, meu nome é Uéliton Viana e tenho 27 anos.
Sou estudante de Ciência da Computação e apaixonado por Ciência de Dados desde 2017.
Programo em Python e atualmente estou fazendo um curso de Power BI.
Trabalho há 6 anos como balconista de farmácia e pretendo migrar para analista de BI na rede de farmácias que eu trabalho.
Gosto muito de estatégias de mercado e entender como a engrenagem da economia funciona, gosto muito de exatas e de lógica, estudo tudo isso por prazer.
Meus planos pro futuro? Trabalhar em casa, fazendo o que eu amo (Data Science), de preferência dentro de uma área que eu aprendi a amar, a área de saúde. Resumindo, trabalhar com DS ajudando as pessoas.
Por rgrande
#57967
Olá a todos !
Sou o Roberto Grande, moro em São Bernardo do Campo, SP tenho 48 anos trabalhei por quase 14 anos numa grande empresa automobilista como analista de sistemas, ano passado fiz uma pós graduação pelo Mackenzie em Analise de dados e agora quero ingressar nesta area, estes proximos meses são para aprofundar o aprendizado. Me matriculei na turma que começa em 31/08 . Estou querendo trabalhar (vou trabalhar) com power BI no meu proximo emprego.
Bora aprender, bora ser feliz
  • 1
  • 129
  • 130
  • 131
  • 132
  • 133
  • 135

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord