Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#813
Boa noite!!

Seja bem vindo!!


Att
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#818
Bom dia!!

Olá Jonatan, seja bem vindo ao fórum!!!

Att
Por Deltandre
#855
Meu nome é André Santos, sou Analista de Operações, tenho 28 anos e sou solteiro. Nasci em São Fidélis mas moro em Macaé, no Rio de Janeiro.

Trabalho muito com o Excel e tenho várias dúvidas, vim aqui para aprender. ;)

Abraços!
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#868
Boa tarde!!

Olá André, seja bem vindo ao forum !!!

Att
Por Marcos
#906
Meu nome é Marcos Lamb moro em São Miguel do Oeste - Santa Catarina e simplesmente sou viciado em excel. Utilizando a ferramenta para várias coisas principalmente a trabalhar.. ;)
Avatar do usuário
Por JeanHard
Posts Avatar
#910
Meu nome é Jean Silva de Mesquita. Moro no Rio de Janeiro e sou auxiliar administrativo em uma empresa de logística atuando no desenvolvimento de relatórios estatísticos.
Apaixonado por Excel e programação decidi fazer parte dessa turma pelo fato desse forum ter salvo minha pele várias vezes e quero ajudar e compartilhar conhecimentos!!!
Wleu :P
Avatar do usuário
Por Sandman
Posts Avatar
#914
seja bem vindo Jean
Por ThiagoGuimaraes
#933
Meu nome é Thiago Guimarães, tenho 32 anos e sou formado em MKT, cheguei aqui através de pesquisas na intenção de sanar dúvidas a respeito do Excel, fiz um curso de Excel Avançado porém preciso aprender mais, espero também contribuir com o que sei com todos, Obrigado!!!
Por duds
Posts
#935
Seja bem vindo Thiago! Veio ao lugar certo :D

Att
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#946
Boa tarde!!

Olá Thiago Guimarães, seja bem vindo!!!


Att
Avatar do usuário
Por Dekkion
Avatar
#949
Boa noite amigos(as)!
Sou Adriano e também sou um aficionado pelo excel e suas infinitas possibilidades.
Espero aprender muito com todos vocês e, quem sabe, ter algo a contribuir também.

Abraço...
Por duds
Posts
#950
Boa noite Adriano,
Seja bem vindo!
Por Carlos1304
#951
Ola Boa noite!! Meu nome é Carlos Rodrigo tenho 35 anos, moro na região do ABC. Trabalhei em varias profissões, desde ajudante geral até Analista Financeiro. No momento trabalho na área de desenvolvimento de projetos administrativos.
Há aproximadamente 4 anos atrás eu fugia do excel, hoje em dia posso dizer que se não houver excel no mundo não tem graça kkkkk.....Estou aprendendo demais não somente com o blog mas também com as videos aulas do you tube.
Espero contribuir com meu pequeno conhecimento.
obrigado.
Por acaciomota
#952
Olá pessoal!!!Meu nome é Acacio, tenho 34 anos,casado, sou formado em Gestão Financeira e trabalho como Analista de Compras. A paixão por excel começou por acaso e hoje virou um amor incondicional. Tenho conhecimento intermediário nesta ferramenta maravilhosa, espero aprender bastante e contribuir de alguma forma.
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#969
Bom dia!!

Olá Acacio.

Seja bem vindo ao fórum!!!


At
Por duds
Posts
#973
Boa tarde!

Seja bem vindo ao Fórum, Renato! :D

Att.
Por Vicente
#980
Olá pessoal, sou engenheiro eletricista, moro em Campinas SP, tenho 53 anos, atuo na área de gerenciamento de manutenção, o que aprendi em ambiente MS Office foi assistindo videos no youtube. Estou apaixonado pelo Excel, espero poder contribuir com o fórum e com certeza estarei aprendendo.
Por duds
Posts
#982
Olá Vicente,

Seja bem vindo ao Fórum!
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord