Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
#55801
Oi, gente! Bom dia, boa tarde, boa noite!
Aqui Roberto. Novato por aqui. Sou do RJ de Janeiro, tenho 49 anos e sou aprendiz dessa ferramenta fantástica que é o Excel. Estou por aqui para aprender um pouco com os mestres do fórum.
Um abraço a todos!
#55802
Olá,

Sou Luiz Otávio, consultor de Power BI em uma empresa de consultoria em Tecnologia. Sou de Três Marias e atualmente moro em BH. Participei de um treinamento em 2019 com a Karine Lago na Savassi e de lá pra cá tenho explorado e estudado não apenas o Power BI e sim toda arquitetura de BI da Microsoft, SSIS,SSAS,SQL Server.

Esperado interagir e compartilhar conhecimentos com o restante da equipe.
#55939
Bom dia,

Sou Cosme Amorim, formado em engenharia elétrica pela FASA em Montes Claros/MG. Sou natural de São João do Paraíso, morei em Salinas por 19 anos e desde 2010 resido em Montes Claros onde trabalho na CEMIG.

Sou apaixonado pelo Excel e aprendendo um pouco do Power BI.
#55985
Me chamo Cesar, sou de SP (Barueri) atuo com Power BI numa consultoria, sou formado em Administração de Empresas pela FGV-SP, apaixonado por aprendizado a distância.
Venho numa crescente pelo conhecimento na plataforma de Power BI e suas tecnologias (DAX, Linguagem M, TypeScript, etc).

Conhecimento é Ouro, minha opinião espero ajudar e aprender com os colegas.
Por DiogoPqdt
#56012
Me chamo Diogo Ferreira Expedito. Tenho 41 anos, sou Major do Exército Brasileiro. Tenho interesse em aprender sobre Power BI visando uma aplicação dentro da Força Terrestre e um possível plano para um trabalho após minha passagem para a reserva remunerada (aposentadoria).
Sou natural de Três Corações - MG e meu trabalho me obriga a mudar de endereço algumas vezes.
Por vezaro
#56094
Olá,
Sou o Sérgio, tenho 37 anos e uso o Excel como ferramenta essencial em meu trabalho. Estou começando a usar o Power BI para dar mais produtividade e qualidade na gestão dos processos em que atuo. Acompanho o pessoal da DATAB para aprender, mas existem dúvidas que não consegui tirar pelos vídeos deles e de outros canais, por isso estou aqui, para pedir ajuda e ajudar da maneira que eu puder.
Abraços.
#56120
Compre um passaporte genuíno registrado em ((http://www.legalpapersonline.com))) (((+14107560072) carteira de motorista, visto, autorização de residência, carteira de identidade, carteira de trabalho, cidadania etc.

Nos documentos legais on-line, produzimos passaporte original genuíno, carteira de motorista, cartões de identidade, vistos, cartões verdes, autorização de residência carimbada e outros documentos. Oferecemos entrega rápida e expressa aos nossos clientes. Para fazer o pedido, você pode visitar nosso site ou enviar suas perguntas para nosso e-mail ou o aplicativo em qualquer documento necessário

Site .................. http://www.legalpapersonline.com

E-mails de contato ......... dinospark6@gmail.com

Suporte geral ....... info@legalpapersonline.com

site ...................... http: //www.legalpapersonline.com

Whatsapp ------------ (((+14107560072))
Por jeanlima
#56168
Boa tarde galera

Me chamo Jean, 28anos, sou morador de Maringá-PR

Sou responsável pelo setor de inteligência de negócios de uma empresa de software, estou desbravando esse universo de dados aqui na empresa.
Trabalho com o PowerBI a aproximadamente 1 ano e meio, programo em PHP, Python e JavaScript e cada vez mais me interesso por análise e dataviz.

Espero que possa contribuir de alguma forma para o crescimento de todos os membros

Linkedin:
https://www.linkedin.com/in/jeeanlima/
Por markus
#56310
Olá a todos!

Trabalho na área de TI e estou ingressando no mundo do Power BI.

Minha formação é em Tecnologia em Processamento, e espero aprender muito através desta comunidade.

Obrigado!

Markus
Por Alebr123
#56336
Oi!

Meu nome é Alessandro, sou estudante universitario e curioso por natureza.

Gosto muito do excel, e queria aprender mais sobre VBA.

Muito obrigado pelo Forum, que é um espaço importantissimo para divulgação de conhecimento.
Por mibs
#56443
Boa noite, meu nome é Michele, sou estudante de sistemas de informação, moro em Suzano, SP e estou feliz por poder participar desse forúm e aprender ainda mais! :)
#56468
Prezados bom dia
Bençãos de Deus a todos do grupo
Meu nome é Roberto Wagner natural de Belo Horizonte (MG), no entanto residindo em no Maranhão há muitos anos. Informo que tenho conhecimento de excel na fase entre o básico e o intermediário. Trabalho na área financeira há muitos anos e sempre preciso tirar dúvidas de criação de fórmulas e outros conceitos do excel, principalmente na criação de uma nova planilha. Conto com a colaboração desse conceituado grupo de técnicos e professores dessa ferramente tão útil e necessária nos tempos de hoje. Abraço a todos
  • 1
  • 127
  • 128
  • 129
  • 130
  • 131
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord