Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
#54360
Olá, pessoal, me chamo Gabriel e sou um aprendiz de excel, e gostaria de ajuda com informações para desenvolver melhorias em planilhas, inclusive com a utilização de VBA!!

Bom desde já, agradeço a todos!!
Bora compartilhar conhecimento...
Por JhonMarcos
#54392
Oi tudo bem, Meu nome é João Marcos sou formado em administração de empresas, porém parado por motivos de força maior que todos sabem, estou trabalhando em meu currículo, e meu Excel e básico, e gostaria muito da ajuda de vcs.
Att, :ugeek:
Por Mendonca
#54400
Ola, me chamo Mendonça, trabalho em escritório de advocacia, cadastrando vários processos, logo utilizo muito o Excel. Tenho visto alguns tutoriais na internet e confesso que me ajudam muito, desde já obrigado.
Por 190474
#54416
Meu nome é Janaina, moro em Curitiba-PR. Gostaria de fazer parte do grupo pois vejo que direto tem dicas e novidades que ajudarão nos desenvolvimento de reports que realizo.

Desde já agradeço,
Janaina
Por andriessen
Posts
#54426
Boa noite! Me chamo Frank e trabalho com geradores de energia, mas sempre fui apaixonado pelo EXCEL, ainda conheço muito pouco mas como acordo cedinho gosto de ficar criando planilha para ou outros. Trabalhei com auditoria em Hotel e na epoca era LOTUS123 kkkk , sai de la o excel estava chegando no Hotel e depois disso so mesmo em casa para aprender.
Moro em SP -SP tenho 49 anos.
#54459
Meu nome é Júlio, sou graduando em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Alfenas. Desde o início da graduação tenho focado meus estudos para a área de Bi e Data science, por acreditar na força destas ferramentas para o desenvolvimento de minha profissão. Tenho um nível razoável de Excel, com conhecimentos em linguagem VBA e estou iniciando agora com o PowerBI.

Espero aprender ainda mais sobre estas ferramentas e conseguir contribuir com meus conhecimentos.

Um abraço a todos!
Por Deniseoliveira
#54461
Boa Tarde!!!
Sou Denise, tenho 43 anos, trabalho mais de 15 anos em adm, agora excel, mas não tenho muito conteúdo, estou buscando mais a fundo no aprendizado, fui indicada a ver os vídeos do guru ah 3 anos atrás, já aprendi muitas coisas que em um curso na escola não aprendi.... Muito Obrigada pela oportunidade de estar aqui no fórum .
#54463
Boa tarde,

me chamo Davi Rodolfo, sou coordenador de consultoria financeira & DRE, uso Excel a mais de 10 anos e estou sempre em busca de aprender mais, e agora estou estudando Power BI, impressionado com essa ferramenta de dashboards, querendo aprender e desenvolver muito mais.
#54477
Boa tarde a todos,
meu nome e Jorge sou de Guarulhos - SP e recentemente me formei no curso de power bi da impacta, estou na area de tranposrte e ja criando diversos relatorios, mas sempre esbarramos em duvidas de como fazer algo mais eficiente usando o powerbi, sendo assim estou aquai pra tirar minhas duvidas e quando possivel solucionar duvidas dos demais, agradeço por todos neste forum..

abcs

Jorge
Por EdvaldoMeira
#54499
Sou contador, trabalho com consultoria.

Durante toda minha carreira, utilizei muito excel, talvez eu possa contribuir com os colegas.

Nos tempos atuais, tenho me empenhado nos estudos com Power Bi, com certeza tenho muito para aprender. Conheci este forum por indicação do nosso amigo Laennder, ao qual tenho acompanhado seus videos no you tube.

Obrigado

Abs
Por Edom
#54607
Olá, meu nome é Edom, tenho 30 anos, sou zootecnista e estou finalizando doutorado em na minha área abordando viabilidade econômica, nos últimos 10 anos usei muito Excel, apesar de ter feito poucos cursos. Agora estou iniciando uma empresa e senti a necessidade de me profissionalizar mais, principalmente nas ferramentas power query pivot view e BI, para manipulação de dados e apresentação em relatórios e dashbords. :D
#54619
Boa Tarde pessoal !!

Fiquei feliz em descobrir este Fórum, onde poderemos evoluir juntos nesta ferramenta fantástica que é o EXCEL.

Me chamo Pedro Rabelo, tenho 54 anos, resido em Fortaleza, sou engenheiro e com pós graduações em Gestão de Negócios, sendo finanças uma das minhas paixões.

Fora do mundo profissional, tenho vários Hobbies, um para cada fase ou temporada, dentre eles: pescaria, violão, passeios de bike, auto-modelismo ... acho que por enquanto só isso rsrssr ... ahh atividade física também é muito importante!!

Além da minha família e da vida profissional intensa, aprender constantemente está no meu DNA.

Será um prazer aprender junto com vocês ... em breve já trarei um dúvida em excel para começarmos esta interação.

Muito obrigado !!
#54806
Boa noite,

Meu nome é Douglas, formado em Sistemas de Informação e um entusiasta pelo Excel, por seus mistérios e quero muito desvendá-los. Sou fã de Estatística e Matemática Aplicada.

Estou aí pra somar com a galera com o pouco que eu sei.

Forte abraço!
Por boasrosa
#54820
Chamo-me António, sou de Portugal, da cidade de Barcelos. Utilizo muito o excel e quando tenho dúvidas não tenho a quem as colocar.
Espero que este forum me venha a ajudar e, as dúvidas que eu colocar, ajudem outros como eu.
Por carlo1985
#54839
Me chamo Carlos Alberto Teixeira, sou enfermeiro e atualmente trabalho em Centro Cirúrgico, 35 anos e casado há 16 anos. Nasci e me criei no Paraná e atualmente resido em Boa Vista/RR.

Não possuo nenhum curso na área de informática, mas acabei sendo obrigado a aprender algumas coisas dentro do Excel pois, além do cuidado que é a essência da minha profissão, também há uma necessidade organizacional que é muito dependente de organização de dados.
#54840
Meu nome é Anderson Fonseca, sou militar, tenho 40 anos e sou casado. Nasci na cidade de Santo Ângelo - RS e moro na cidade de Criciúma - SC.

Tenho interesse em aprender Excel mais a fundo. Utilizo bastante o Excel em planilhas de controle de pessoal, gostaria de auxiliar e aprender um pouco mais.
Por MatheusAA
#54851
Boa Tarde!
Sou Matheus Aleixo, moro em Recife.
Estudo Analise e Desenvolvimento de Sistemas, e sou Analista de TI em uma empresa farmacêutica.
Gosto de desenvolver, mas nunca fui muito de usar o excel, porem estou começando a estudar, para ampliar meu conhecimento.
  • 1
  • 125
  • 126
  • 127
  • 128
  • 129
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord