Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Por Strazer
Posts
#956
Bom dia, tudo certo?

Estou precisando de aulas (via Skype) para criar uma planilha de estoque com alguns recursos extras, ou alguém com disposição a faça. Ela consiste em um controle de produtos para integrados de uma cooperativa, segue:

- Controle de Estoque
- Entrada Produtos
- Saída Produtos
- Relatório Mensal com Gráficos dos Produtos
(Qual técnico (funcionário) solicitou / Quem (integrado da cooperativa) recebeu)

Atualmente trabalhamos com apenas doze produtos, esse número pode aumentar com o passar dos meses, mas é raro ocorrer alguma alteração, porem preciso dessa liberdade.

Qualquer dúvida ou curiosidade sobre as informações acimas, por favor, não hesite em perguntar.

- Guilherme
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#1002
Boa tarde!!

Quanto as aulas, já entrou em contato com o laennder?


Att
Por Strazer
Posts
#1083
Ainda não posso utilizar esse recurso, vou participar mais do fórum e entro em contato com ele posteriormente, obrigado!
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#1086
Strazer, envie um e-mail para mim em servicos#gurudoexcel.com (substitua # por @)
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord