Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#9668
Prezados, bom dia

Necessito da ajuda de vocês para resolver mais um problema.

No final do mês, cada empresa é responsável pelo agendamento das entregas, definindo os dias e os horários. Essas informações são enviadas e consolidadas no "Quadro de Entregas".

Para facilitar a visualização, preciso que essas informações sejam apresentadas no modelo da "Lista de Entregas", cujos dias devem ser apresentados em ordem decrescente.

Encaminho planilha anexa com o modelo.

Obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#9674
Mineiro,

Você pode utilizar o mesmo raciocínio do arquivo q te enviei anteriormente pelo q entendi.
#9678
Mineiro,

Veja se é isto que você precisa

Abraços,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#9697
Olá Felipe

Acho que você tem razão. A solução pode ser a mesma que você apresentou anteriormente.
Entretanto, no seu modelo, alterei as datas (12 e 25), mas o resultado não foi alterado.
Segue planilha anexa.

Grato.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#9698
Mineiro, vc tem alterar na coluna N, eu não mexi no quadro de entregas, eu montei um igual na coluna V até a Y.

Abraços,
#9700
Felipe
Preciso que "Lista de Entregas" importe os dados do "Quadro de Entregas", de modo que qualquer alteração no "Quadro de Entregas" atualize "Lista de Entregas". Assim evitamos ter que atualizar manualmente qualquer modificação no "Quadro de Entregas".

Grato.
#9703
Mineiro, agora eu teria que dar uma olhada mais a fundo, de cabeça não sei como linkar uma coisa com a outra e estou meio enrolado agora no trampo.
#9740
Mineiro, estou tentando resolver mais não estou conseguindo, pelo que entendi a partir do preenchimento do quadro vc quer q a lista de entregas seja preenchida automaticamente e já fique classificada em ordem descrescente, correto?
#9772
Mineiro, caso precise da planilha com mais urgência veja se mais alguém te ajuda, pois não quero atrapalhar e não consigo te responder tão rápido.

Abraços,
#9784
Mineiro,

fiz uma solução, para isso tive que alterar a tabela quadro de entregas, espero que lhe ajude.

Está dando um problema com dias repetidos, estou tentando resolver.

No aguardo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#9787
Mineiro, no arquivo q te enviei me deparei com o mesmo problema é a solução foi criar uma chave tornando aquela informação única, por isso concatenei as informações
#9801
Felipe e Kledison

Obrigado pelo interesse e disponibilidade de vocês.
Para mim, o problema que vocês relataram "problema com dias repetidos" é a chave dessa planilha. Anteriormente tentei usar o procv, mas ele não procura outros valores além do primeiro que encontrar.

Vamos tentando. Conto com vocês.

Abs.
#9823
Olá Mineiro,

fiz outra solução, espero estar no caminho certo rsrsrsrs.

No aguardo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord