Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
  • Avatar do usuário
Por luciocosta
#875
Meu caro Leander boa noite.

Desde de que conheci seu blog o mesmo tem sido de grande valia para min, e mais uma vez venho lhe solicitar uma grande ajuda.

Há um tempo atrás participei de um processo seletivo no qual fui submetido a alguns testes de excel dentre ele havia uma função na qual nunca ouvi e falar e até não a conheço seria a " PIVOT TABLE".

Meu caro você poderia me esclarecer qual seria esta função, como posso desenvolver -la e qual seria sua utilidade.

Desde lhe agradeço pela ajuda.
Por luciocosta
#876
caros amigos, com um pouco de pesquisa pode observar que pivot table seria o mesmo que tabela dinâmica em inglês. agradeço a todos desde já.
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#895
Isso mesmo Lucio.

Vou apenas pedir para que dê uma lida nas regras do fórum. Não é legal utilizar palavras como Help, Ajude, Dúvida, etc, nos títulos, pois elas não acrescentam em nada, e apenas atrapalham na busca do fórum.

Abraço.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord