Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
  • Avatar do usuário
#74034
Fala pessoal!

Montei uma planilha onde tem a base de dados (Dívidas) e em outra aba eu tenho uma planilha com uma espécie de resumo (JAN), onde as informações são trazidas da base. Porém nessa planilha de resumo eu tenho uma coluna onde eu coloco se aquela conta foi paga ou não.
Acontece que quando eu faço algum tipo de classificação por nome, valor e etc na matriz, ele altera também a tabela com os resultados, mas as colunas onde eu coloco a conta paga não altera junto.

Tem alguma forma de resolver isso?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#74043
Por hora não resolvi sua queixa principal, apenas fiz atualizações de fórmulas e p/ um visual mais brando, pois mesmo sendo flamenguista o fundo preto com fonte vermelha nas letras me ardeu os olhos.

Os principais destaques seriam a introdução de tabelas nomeadas e as fórmulas abaixo nas abas dos meses:
Linha A5 dos meses
=LET(d;ESCOLHERCOLS(TDívida;CORRESPX(A3:F3;TDívida[#Cabeçalhos];0));FILTRO(d;ÍNDICE(d;;6)>0;""))

Linha K5 dos meses
=LET(d;ESCOLHERCOLS(TReceita;CORRESPX(K3:M3;TReceita[#Cabeçalhos];0));FILTRO(d;ÍNDICE(d;;3)>0;""))

Com essas fórmulas em apenas uma célula vc controla o resultado q aparece nas demais células.

Nas abas 'Dívidas', 'Receitas' e 'Conta Corrente' retirei as totalizações de "dentro" das tabelas nomeadas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord