Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
  • Avatar do usuário
#73256
Segue modelo um anexo para melhor entendimento dos senhore para o que eu preciso, estou pesquisando mas ainda não consegui o meu objetivo e conto com a valiosa ajuda de vocês.
Na planilha "COBRANÇA" (em anexo) preciso "EXCLUIR" no "Abrir SIAPS" o código 9 somente nas colunas: ("S-AB" ) e ("DI-DM").
O comando até informa que "Foi excluido com sucesso" mas não na prática não exclui.
Por favor preciso muito dessa ajuda, já estou a dias pesquisando e tentando várias combinações mas sem êxito, ainda sou muito leigo nesse campo.
Desde de já meu muito obrigdo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#73257
Coloque o trecho abaixo no lugar do correspondente no seu código.

valor_ID = CLng(TXT_ID_Cob.Value)
ult_linha = Range("T3000").End(xlUp).Row
For linha = 11 To ult_linha
If Cells(linha, 20).Value = valor_ID Then
Plan4.Range(Cells(linha, 20), Plan4.Cells(linha, 28)).Delete
Exit For
End If
Next
#73320
Desculpe pela demora do meu retorno, tive alguns contratempos. Apliquei o comando mas infelizmente não excluiu, por exemplo, o código 9 nas células ("T9:AB9").
Se conseguiu visualizar a planilha que enviei, peço por favor, que além de excluir as células (linha, 20) à (linha, 28), excluir também as células (linha, 43) à (linha, 47).
Muito obrigado pela sua colaboração.
#73321
O resultado do comando excluiu as colunas de "T:AB" e não as linhas dessas colunas, acredito que estamos perto de conseguir.
Aproveito também para lembrar que preciso nesse comando exclua tambem as linhas das colunas: "DI:DM"
#73322
Conseguimos Osvaldo obrigado, fiz uma série de mechidas no seu comando e funcionou, só que deletou corretamente somente as células "T20:AB28". Porém preciso que seja também as células "DI43:DM47"
Fiz assim mas não funcionou:
Plan4.Range(Cells(linha, 20), Plan4.Cells(linha, 28)).Delete Shift:=xlUp
Plan4.Range(Cells(linha, 43), Plan4.Cells(linha, 47)).Delete Shift:=xlUp

Tem como me ajudar mais un pouco?
#73330
Albino, por gentileza disponibilize um novo arquivo com os códigos que você está utilizando.

Informe com clareza e exatidão qual é o UserForm que você está carregando, quais dados está preenchendo, em qual botão você está clicando e o que exatamente o código está realizando e em qual planilha.

Em seguida informe com exatidão o que o código deveria realizar, em qual planilha e com qual critério.

Se possível retorne de imediato, pois se levar mais 16 dias pra retornar, o assunto já estará na lixeira aqui.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord