Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
  • Avatar do usuário
#73099
Boa noite, pessoal.

Preciso de ajuda para uma macro que identifique e importe somente as linhas de operações de uma quantidade variável de notas de corretagem que pode começar em uma única nota mas que podem ser várias também.

A linhas de operações sempre estão em sequencia e na mesma disposição dentro de uma nota de corretagem.

Para uma única nota e uma quantidade fixa de linhas de operações eu até consigo fazer... porém a quantidade de notas de corretagem e a quantidade de linhas de operações das notas de corretagem podem variar.

Nesse caso da planilha anexa por exemplo são 3 notas de corretagem dispostas em sequencia.

Preciso que a macro identifique as linhas de operações e importe para a Coluna D e linha 5 da Planilha.

Coloquei uma Aba com o resultado desejado para a rotina da Macro e destaquei na Aba de referências as linhas a serem importadas .

Alguém poderia me ajudar?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord