Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
  • Avatar do usuário
#72427
ADILSON21 escreveu: 02 Nov 2022 às 18:29 ... mas tenho 100 mil células para direita para arrastar ...
Olá, Adilson.

Você poderia explicar detalhadamente o que você quis dizer com o comentário acima ?
#72435
Eu tenho uma formula em uma certa célula, basicamente na primeira coluna, porem eu tenho que replica-la nas colunas posteriores, só que são muitas, são mais de 100 mil colunas, daí se eu for arrastar para 100 mil colunas na mao demora muito, queria saber se tem alguma forma mais rápida, algum comando etc...
#72436
ADILSON21 escreveu: 05 Nov 2022 às 18:46 ... daí se eu for arrastar para 100 mil colunas na mao demora muito, queria saber se tem alguma forma mais rápida, algum comando etc...
Você está se referindo a planilhas do Excel ? Se sim, na versão atual e desde a versão 2007, cada planilha Excel tem colunas nomeadas da letra A até XFD, o que perfaz um total de 16.384 colunas.

Então eu continuo sem entender como você quer preencher 100 mil colunas se a planilha só tem 16+ mil colunas. :shock: :roll:
#72439
Adilson, Bom dia.

Saudações osvaldomp.

ADILSON21 escreveu:Eu usei 100 mil colunas para figurar, porem são muitas, mais de 5000
Adilson, se você tivesse dito isso antes, o osvaldomp já teria lhe dado a solução.

Usando o seu exemplo faça:

- Selecione A2
- Na caixa de nome onde deve estar aparecendo A2 (é a primeira caixinha à esquerda na barra das fórmulas) digite a célula onde quer que a fórmula se arraste. Por exemplo: GJH2 ( que é a coluna 5000)
- Aperte SHIFT + ENTER
- Aperte F2
- Aperter CTRL + ENTER

Pronto está feito.

Era isso o que você precisava.
Espero ter ajudado.
#72442
Salve, Mestre Marcílio.

Essa manobra eu não conhecia. :geek: Excelente!

E funciona também na vertical. :)

Grato por compartilhar o seu conhecimento.
#72444
Prezado osvaldomp, Bom dia.

Eu é que agradeço, a todos, a possibilidade de participar de um grupo onde estou sempre aprendendo com pessoas como você e tantos outros que tem um conhecimento de Expert em EXCEL.

Fico feliz que a minha pequena contribuição, além de ajudar ao colega adilson21, ainda pôde mostrar a você algo novo, nesse programa que você domina.

Tenham todos um Ótimo dia! :)
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord