Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
  • Avatar do usuário
#72376
Imagem

Boas comunidade, tenho o seguinte problema:

Tenho uma tabela de dados que atualizo semanalmente em que recebo os dados com a seguinte estrutura: coluna de Semana (01,02,03,....,52), coluna do Terminal do Ponto de Venda (T01,T02,...,T33) e coluna de Vendas (5€, 10€,....).

Tenho uma tabela de Calendário com a referência a que mês essas semanas dizem respeito e uma terceira tabela ligada pela coluna do Terminal do Ponto de Venda em que tenho a coluna Cidade, coluna Ponto de Venda (pode ter vários terminais) e a coluna de Terminal (que faz a ligação a tabela de Vendas).

Já tentei várias formas, mas sempre que tento fazer a média semanal por Ponto de Venda ele como tem vários terminais, só dá o resultado da média por terminal e não por ponto de venda.

Podem me ajudar com esta dúvida?

Cumprimentos,
Mário Gonçalves
#72389
Bem-vindo ao fórum.

Para facilitar a elaboração e teste de possíveis soluções, favor postar um modelo com algumas linhas representativas da sua planilha, colocando manualmente os resultados esperados e explicando por que devem ser dessa forma.

Clique em +Resposta, Adicionar um anexo, Adicionar arquivos.

Ab.

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord