Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
  • Avatar do usuário
Por mteo
#71922
Bom dia

Estou tentando montar um gráfico mas não estou conseguindo fazer. Eis a situação

Precisava montar um gráfico que mostrasse as paradas de um turno de produção. Não é preciso colocar no gráfico os valores, esse gráfico é apenas uma ajuda visual, a tabela de onde puxaria as informações estaria visível.

A imagem mostra uma simulação do que eu estou tentando fazer.

Imagem

A tabela de onde vem as informações teriam todos os tempos, mas o gráfico deveria pegar até um tempo específico (até as 8 horas para o primeiro gráfico, até as 16 no segundo e até 23:59 no terceiro).

O gráfico seria 100% preenchido com uma cor específica (na imagem coloquei cinza) e de acordo com as paradas na tabela, inseria a partir do inicio de parada, uma cor que seria definido para o responsável e teria o tamanho da duração da parada.


Eu nem sei se isso é possível de ser feito, mas já nem sei onde procurar mais.

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord