Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado a tratamento de dados, Power Query editor e linguagem M
  • Avatar do usuário
#71801
Pessoal, boa tarde!

Quero usar o Power Query para extrair os dados de uma query que tiro no Squirrel SQL de um banco de dados do DB2.
Já instalei o pacote de drive's da IBM com o intuito de criar um ODBC, mas no momento em que vou no "Administrador de Fontes de Dados ODBC (32 bits)" não sei configurar as informações para criar a ODBC.

Clico em "Adicionar", seleciono o "IBM DB2 ODBC DRIVER - IBMDBCL1"... depois disso não sei como preencher os campos. Não tenho grande conhecimento em banco de dados então não sei como identificar o "Data source name", o "hostname", a "porta", não sei qual "CLI Parameter" colocar... enfim.

Se puderem, por favor, me ensinem a como fazer esse ODBC obtendo essas informações no Squirrel SQL. Ou se houve se tiver uma formar de criar essa conexão sem o ODBC, por favor, me digam.

Obrigada desde já
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord