Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre criação e aplicação de visuais, técnicas de visualização, storytelling etc
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por Dida
Posts Avatar
#71718
Boa Tarde!

Quando é criado o Relacionamento, está duplicando uma linha do Fundo Agrícola, sendo que não tem outro fundo Agrícola.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Por GustavoAlbani
Posts Avatar
#71735
Bom dia,

Pelo visto o problema está no relacionamento da sua calendário (que tem uma única vez a data), para sua tabela de monitoramento (fchuva que pode ter uma ou várias informações no mesmo dia).

A ligação tem de ser dcalendário filtrando a fchuva (um na dcalendário para muitos na fchuva - com direção única).

Assim quando tiver vários dados na fchuva, não terá problemas como esse de aparecer em branco.

Att.
Gustavo.
Por vorons
#72628
Estou gerando um arquivo txt com algumas informações, e queria saber se tem como excluir alguma linha que ficou em branco no meio das linhas, ou ate no final brabet entrar, pois sempre quando gero o arquivo a ultima linha vem como se eu tivesse apertado o enter do teclado.

Tem como tirar essas linhas em branco ?

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord