- 11 Jun 2022 às 23:40
#71297
E ai gente! Como estão?
Estou com um questão que não estou sabendo resolver.
Possuo uma tabela de Avaliação de Chamados, porém os usuários podem avaliar mais de uma vez a resposta dada.
Gostaria de que fosse contabilizado somente a resposta mais recente (filtrando pelo número do ticket a data de criação/update), podendo atém exlcuir as demais. Exemplos os tickets_id 828, 827 e 824.
As informações eu busco de uma API.
Imagem da tabela em anexo.
Estou com um questão que não estou sabendo resolver.
Possuo uma tabela de Avaliação de Chamados, porém os usuários podem avaliar mais de uma vez a resposta dada.
Gostaria de que fosse contabilizado somente a resposta mais recente (filtrando pelo número do ticket a data de criação/update), podendo atém exlcuir as demais. Exemplos os tickets_id 828, 827 e 824.
As informações eu busco de uma API.
Imagem da tabela em anexo.