Página 1 de 1

Exibir somente resposta mais recente

Enviado: 11 Jun 2022 às 23:40
por Chewbector
E ai gente! Como estão?
Estou com um questão que não estou sabendo resolver. :?
Possuo uma tabela de Avaliação de Chamados, porém os usuários podem avaliar mais de uma vez a resposta dada.
Gostaria de que fosse contabilizado somente a resposta mais recente (filtrando pelo número do ticket a data de criação/update), podendo atém exlcuir as demais. Exemplos os tickets_id 828, 827 e 824.

As informações eu busco de uma API.

Imagem da tabela em anexo.
Imagem

Re: Exibir somente resposta mais recente

Enviado: 12 Jun 2022 às 10:40
por GustavoAlbani
Bom dia,

Consegue disponibilizar uma planilha de exemplos, pode ser com dados fictícios, mas que contenha a situação que você citou.
E como você gostaria de ver esses dados? Qual visual isso iria aparecer ? E quais dados devem aparecer ?

Att.
Gustavo.

Re: Exibir somente resposta mais recente

Enviado: 12 Jun 2022 às 12:06
por Chewbector
Bom dia Gustavo,

Eu estou visualizando eles em um gráfico rosca e em uma tabela.
Segue anexo um exemplo simplificado.