Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre criação e aplicação de visuais, técnicas de visualização, storytelling etc
  • Avatar do usuário
Por DaltonSilva
Posts
#70538
Mestres, bom dia.
Na segunda-feira não tenho mais acesso ao conteúdo dos links públicos gerados dos meus dashboards.
A mensagem abaixo é retornada em todos:
Imagem
Isso já aconteceu com algum de vocês? Qual foi a solução?
Caso não tenha ocorrido, o que pode estar acontecendo e o que eu posso ter como pista para uma possível solução?
Desde já agradeço!
#70566
Boa noite,

Veja se você ou quem está vendo o seu relatório possui os seguintes pré-requisitos:

Você precisa de uma licença ppu (Power BI Pro ou Premium por usuário), seja compartilhando conteúdo dentro ou fora de sua organização.
Os destinatários também precisarão de licenças Power BI Pro ou PPU (Premium por usuário), a menos que o conteúdo esteja em uma capacidade Premium.
Se você quiser permitir que os destinatários editem um relatório compartilhado, é necessário atribuir ao usuário uma função de workspace que permita a edição. Para saber mais sobre permissões no nível da função e como atribuir funções, leia Funções nos novos workspaces.

Para mais informações sobre compartilhamento, acesse o site da Microsoft.
https://docs.microsoft.com/pt-br/power- ... dashboards

Att.
Gustavo
#70582
GustavoAlbani escreveu: 02 Mai 2022 às 18:24 Boa noite,

Veja se você ou quem está vendo o seu relatório possui os seguintes pré-requisitos:

Você precisa de uma licença ppu (Power BI Pro ou Premium por usuário), seja compartilhando conteúdo dentro ou fora de sua organização.
Os destinatários também precisarão de licenças Power BI Pro ou PPU (Premium por usuário), a menos que o conteúdo esteja em uma capacidade Premium.
Se você quiser permitir que os destinatários editem um relatório compartilhado, é necessário atribuir ao usuário uma função de workspace que permita a edição. Para saber mais sobre permissões no nível da função e como atribuir funções, leia Funções nos novos workspaces.

Para mais informações sobre compartilhamento, acesse o site da Microsoft.
https://docs.microsoft.com/pt-br/power- ... dashboards

Att.
Gustavo
Amigo. Obrigado pelo esclarecimento. Entretanto, estou referindo-me ao link público.
A minha licença do Power BI é free.
Alguma noção do que pode estar ocorrendo?

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord