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Integração excel e word - macro

Enviado: 27 Abr 2022 às 15:08
por moisesagr
Boa tarde a todos.

Parte do meu trabalho é muito repetitivo e gostaria de facilitar um pouco.

Utilizo o bloco de notas com nomes de pessoas, sendo 1 nome por linha.

Copio um nome, vou para o arquivo xlsx (que possui várias abas) e uso a função "localizar tudo" na "pasta de trabalho" inteira.

Após a busca, tiro um print do resultado (sendo negativo ou positivo) e colo no word.

Faço isso com cada nome e os prints são colados um embaixo do outro, no mesmo arquivo docx.
Depois converto do docx para pdf.

E pronto.

Porém são centenas de nomes todos os dias.



Minha dúvida é se existe uma maneira de facilitar isso.

Poderia tabular os nomes com "ponto e vírgula" por exemplo, e uma macro pegaria cada nome e individualmente faria essa busca na pasta de trabalho inteira, tiraria o print e colaria no word.

Alguma dica de onde encontrar mais informações para criar essa macro, ou se já existe uma parecida e eu possa baixar?
​​​​​​​Obrigado.