Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre publicação e configurações no power bi serviço
#70354
Prezados, boa tarde!

Sou novo no fórum, e gostaria de pedir uma ajuda à vocês!

A empresa em que trabalho possui alguns colaboradores que são responsáveis por realizar as demandas no Power BI, eles possuem contas PRO e Workspace Premium... Portanto qualquer colaborador, que possua permissão, pode analisar informações e extrair os dados em formato .CSV ou .xlsx, segue a imagem ilustrando:
Imagem
https://community.powerbi.com/t5/image/ ... v=v2&px=-1

Comecei a utilizar o BI para trazer informações mais precisas para minha regional, utilizei a versão PRO gratuita de 60 dias, o problema é que alguns colaboradores da minha regional não podem acessar meus relatórios e nem meu workspace, devido a essa diferenciação na licença do BI... Como estava com os dias contados com a versão PRO, acabei buscando outros recursos para continuar com a demanda do BI...
Acabei encontrando o recurso de publicar meu relatório via web (público) e posteriormente enviar o link para os meus gestores e outros colaboradores... O problema é que eles não conseguem extrair os dados de tabela para o formato .CSV ou .xlsx, conforme a imagem abaixo:
Imagem
https://community.powerbi.com/t5/image/ ... v=v2&px=-1

Queria saber se existe alguma maneira de extrair essas informações, pois caso não tenha, infelizmente minha iniciativa em trazer o BI para as regionais da empresa serão anuladas =/

Caso alguém também tenha alguma ideia de como compartilhar e permitir a extração de dados dos relatórios, ficarei eternamente grato!!!

Desde já agradeço o suporte!

EDIT1: Lembrando que na regional, nenhum colaborador possui conta PRO (e nem temos previsão de isso acontecer), então seria compartilhar de conta FREE para conta FREE.

Att,
Rafael Figueiredo
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord