Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre publicação e configurações no power bi serviço
#70354
Prezados, boa tarde!

Sou novo no fórum, e gostaria de pedir uma ajuda à vocês!

A empresa em que trabalho possui alguns colaboradores que são responsáveis por realizar as demandas no Power BI, eles possuem contas PRO e Workspace Premium... Portanto qualquer colaborador, que possua permissão, pode analisar informações e extrair os dados em formato .CSV ou .xlsx, segue a imagem ilustrando:
Imagem
https://community.powerbi.com/t5/image/ ... v=v2&px=-1

Comecei a utilizar o BI para trazer informações mais precisas para minha regional, utilizei a versão PRO gratuita de 60 dias, o problema é que alguns colaboradores da minha regional não podem acessar meus relatórios e nem meu workspace, devido a essa diferenciação na licença do BI... Como estava com os dias contados com a versão PRO, acabei buscando outros recursos para continuar com a demanda do BI...
Acabei encontrando o recurso de publicar meu relatório via web (público) e posteriormente enviar o link para os meus gestores e outros colaboradores... O problema é que eles não conseguem extrair os dados de tabela para o formato .CSV ou .xlsx, conforme a imagem abaixo:
Imagem
https://community.powerbi.com/t5/image/ ... v=v2&px=-1

Queria saber se existe alguma maneira de extrair essas informações, pois caso não tenha, infelizmente minha iniciativa em trazer o BI para as regionais da empresa serão anuladas =/

Caso alguém também tenha alguma ideia de como compartilhar e permitir a extração de dados dos relatórios, ficarei eternamente grato!!!

Desde já agradeço o suporte!

EDIT1: Lembrando que na regional, nenhum colaborador possui conta PRO (e nem temos previsão de isso acontecer), então seria compartilhar de conta FREE para conta FREE.

Att,
Rafael Figueiredo

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord