Página 1 de 1

Texto para Formula

Enviado: 06 Abr 2022 às 16:23
por PaViGui
Pessoal, tenho aprendido bastante com o forum. No entanto hoje preciso de ajuda especifica que não encontrei.

Estou montando um banco de dados onde tenho informações centralizadas e todos os projetos em andamento.
Cada projeto tem sua planilha de controle, todas na mesma formatação. Após consolidar esse arquivo, vou partir para o Power BI

Para tal, montei uma formula que busca o arquivo do projeto salvo em diretorios conforme o mês. No entranto não consigo converter em formula após concatenar os valores.
Não posso montar um planilha centralizada juntanto os projetos pois as infos são confidências e quem preenche são os fornecedores.

Ex.
='C:\Users\pguimaraes\Engenharia\RELATÓRIOS GERENCIAIS\2022\02 FEVEREIRO\[Relat Mensal Vila Ema.xlsx]Descrição'!$C$10

Os trechos em vermelho, são variáveis que seleciono. Após selecionar, os campos concatenam os valores e não consigo transformar em formula. Se eu copiar e colar como texto a formula funciona.

Já tentei VBA para EVALUATE, no entanto não funcionou. Não sei se era o certo a fazer tambem. Existe algum jeito?

Re: Texto para Formula

Enviado: 06 Abr 2022 às 17:05
por osvaldomp
Olá, @PaViGui .
PaViGui escreveu: 06 Abr 2022 às 16:23 No entranto não consigo converter em formula após concatenar os valores.
E antes de concatenar, como é a fórmula? funciona corretamente?
Explique o que você quer dizer com " após concatenar os valores". Como você está concatenando?


Os trechos em vermelho, são variáveis que seleciono.
Seleciona onde? Em células? Seleciona como?

Já tentei VBA para EVALUATE, no entanto não funcionou.
Você está tentando inserir a fórmula em uma célula via macro, é isso?