Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
  • Avatar do usuário
Por scalabis
#8600
Boa noite ontem assisti à palestra do mestre (mais sobre gráficos) e como não pode assistir a toda a palestra estou com dificuldade em perceber como colocar os nomes dos Presidentes no gráfico da linha do tempo em vez dos valores inscritos na coluna D com o nome de H. Se me pudesse ajudar ficaria antecipadamente agradecido.
Avatar do usuário
Por Kledison
Avatar
#8602
Boa tarde,

tem como você postar seu exemplo, fica mais fácil de conseguir ajuda.

Att
Por scalabis
#8604
Obrigado pela sua resposta super rápida ,mas como é a primeira vez que faço esta abordagem ainda não sei como enviar em anexo o(s) ficheiros(s). Obrigado
Avatar do usuário
Por Kledison
Avatar
#8605
Olá,

faz assim:

Imagem
Por scalabis
#8606
Penso que percebi a sua explicação e venho mais uma vez agradecer a sua colaboração.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Por Kledison
Avatar
#8607
Olá,

pergunto se seria isso:

Imagem
Por scalabis
#8608
Kledison é esse mesmo resultado que eu não consigo introduzir no gráfico,e já estou farto de tentar e não consigo chegar a conclusão alguma e gostaria que me pode-se ajudar a dar a volta.
Avatar do usuário
Por Kledison
Avatar
#8610
Vamos lá,

verifique na imagem abaixo:

1º Passo: Clicar com o botão direito do Mouse em cima do rótulo de dados e ir em Formatar Rótulo de Dados
2º Na janela de formatação de rótulos de dados, em opções de rótulos marque Valor a partir da das Céluas
3º Aparecerá uma janela solicitando o intervalo de dados, selecione os dados da Coluna B
4º Desmarque a caixinha do Valor Y

Estou usando o Office 2013, qualquer dúvida me avisa.

Imagem
Avatar do usuário
Por Kledison
Avatar
#8612
Ok,

no momento estou sem a versão 2010 para verificar.
Por scalabis
#8613
Ok então fico a aguardar a ajuda quando puder porque tenho um trabalho semelhante a este gráfico e para mim era muito importante.Mais uma vez obrigado.
Avatar do usuário
Por Kledison
Avatar
#8629
Olá scalabis,

verifiquei a possibilidade de fazer no Excel 2010 e não obtive sucesso, conversei com o Laennder e de acordo com ele essa opção só funciona no 2013 em diante, há possibilidade de fazer via VBA, mas eu ainda não aprendi.

Vamos esperar, pois talvez algum membro possa nos auxiliar a fazer em VBA.

No aguardo.
Por rykardo888
#8658
olá scalabis....estava com o mesmo problema..a única solução que encontrei foi clicar no rótulo de dados no gráfico, ir na barra de fórmulas e colocar = e o presidente do ano.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord