Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre criação e aplicação de visuais, técnicas de visualização, storytelling etc
  • Avatar do usuário
Por brunomachado
#69306
Bom dia senhores.

Estou com o seguinte problema.
Eu estou montando uma dashboard, que possui uma visual Tabela com os dados com o resumo de uma produção de uma empresa(Tabela1), e outro visual com um Gráfico de linhas com os dados com o acompanhamento da produção por data(Tabela2).
Dashboard:
Imagem

Dados da tabela resumo de produção (Tabela1):
Imagem

Dados da tabela acompanhamento de produção (Tabela2):
Imagem

Estou precisando que quando o usuário interagir com o visual Tabela, navegando entre as linhas de produção, o gráfico de linhas vá mudando de acordo com a interação do usuário. entre as colunas, mas precisamente a de colunas de Data.
Avatar do usuário
Por GustavoAlbani
Posts Avatar
#69363
Boa tarde Bruno,

Desculpa eu acho que não entendi muito bem, se puder melhorar os exemplos, você cita tabela e tabela, ficou confuso.
Mas se basicamente você tem um visual que é uma tabela, e um visual que é um gráfico de linhas, e você deseja interação entre eles, ao clicar na tabela por exemplo, as tabelas de dados dos dois visuais devem estar ligadas, ou serem as mesmas.
Desta forma o PBI irá automaticamente fazer as interações entre os dados, se forem tabelas avulsas, sem ligação nenhuma, isso não irá ocorrer.
Pelo que você citou há datas, se você tiver uma tabela de calendário por exemplo, que ligue suas duas bases, essa tabela calendário deve ser a data mostrada nos visuais, assim haverá uma ligação entre elas.

Att.
Gustavo

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord