Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá amigos!

Estamos implantando um novo sistema de registro de ponto no escritório e estou precisando de ajuda para puxar os horários dos funcionários do relatório do sistema para a nossa folha de ponto. Tentei utilizar Procv ou Índice + Corresp para buscar as informações, porém não consegui. :(

Preciso que as informações de horários e localidade do arquivo RelogioPonto apareçam na segunda tabela do arquivo TestePontoNovo.

Alguém poderia me ajudar?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fórmula matricial, cole em P10 e confirme com Ctrl+Shift+Enter em vez de apenas Enter se o seu Excel for versão anterior a 2019. Em seguida, copie para a direita e para baixo:
Código: Selecionar todos
=SEERRO(ÍNDICE(RelogioPonto.xlsx!$O$2:$O$1835;MENOR(SE(RelogioPonto.xlsx!$D$2:$D$1835=$D$6;SE(RelogioPonto.xlsx!$N$2:$N$1835=$N10;LIN(RelogioPonto.xlsx!$O$2:$O$1835)-1));COL(A$1)));"")
Good luck!
matheusourique agradeceu por isso
Estevaoba escreveu: 05 Out 2021 às 11:10 Fórmula matricial, cole em P10 e confirme com Ctrl+Shift+Enter em vez de apenas Enter se o seu Excel for versão anterior a 2019. Em seguida, copie para a direita e para baixo:
=SEERRO(ÍNDICE(RelogioPonto.xlsx!$O$2:$O$1835;MENOR(SE(RelogioPonto.xlsx!$D$2:$D$1835=$D$6;SE(RelogioPonto.xlsx!$N$2:$N$1835=$N10;LIN(RelogioPonto.xlsx!$O$2:$O$1835)-1));COL(A$1)));"")
Good luck!
Funcionou!!

Mas ainda não estou conseguindo retornar a coluna AG do RelogioPonto na coluna Z do TestePontoNovo, tentei adaptar a fórmula, porém permanece com erro. Acho que é devido a ter mais de uma localidade para a mesma data, porém preciso que retorne somente uma vez.
Na coluna Z eliminei a validação de dados e usei esta fórmula adaptada para a coluna AG da aba de dados e deu certo. Todas as linhas constam como Escritório.
=SEERRO(ÍNDICE(RelogioPonto.xlsx!$AG$2:$AG$1835;MENOR(SE(RelogioPonto.xlsx!$D$2:$D$1835=$D$6;SE(RelogioPonto.xlsx!$N$2:$N$1835=$N10;LIN(RelogioPonto.xlsx!$O$2:$O$1835)-1));COL(A$1)));"")
Não esqueça de confirmar com Ctrl+Shift+Enter.

Ab.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord