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[RESOLVIDO] - "MESCLAR" FORMULA VBA

Enviado: 22 Jul 2021 às 19:03
por fagnerpnovais
Pessoal,
Boa noite! alguem consegue me ajudar estou tentando unificar dois códigos VBA em uma única planilha para facilitar o envio por e-mail. ambos os cód. funcionam bem, mas não estou conseguindo estruturar os dois em um só arquivo.

vamos lá.

O primeiro cód é esse:


Private Sub Botão6_Clique()


Dim W As Worksheet
Dim pasta As String
Dim nome_arquivo As String

Application.DisplayAlerts = False

Sheet = Worksheets("EMISSÃO").Select
Range("A2").Select

Do While ActiveCell.Value <> ""

Selection.Copy
Sheets("Relatório").Select
Range("i7").Select
Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _
:=False, Transpose:=False

'Realiza o filtro

ActiveWindow.SmallScroll Down:=-3
ActiveSheet.AutoFilter.ApplyFilter

' Salva PDF

'Pasta que o arquivo vai ser salvo - Coloque sempre a barra no final \.
pasta = Range("A1").Value

'Nome a ser dado ao Arquivo - Coloque o nome mais a extensão como no exemplo (nome_do_arquivo.xlsx)
nome_arquivo = Range("B1").Value


'Rotina que SALVA o Arquivo no local escolhido
ActiveSheet.ExportAsFixedFormat Type:=xlTypePDF, Filename:=pasta & nome_arquivo _


Sheet = Worksheets("EMISSÃO").Select

ActiveCell.Offset(1, 0).Select

Loop

Sheet = Worksheets("DECLARAÇÃO").Select

Application.DisplayAlerts = True

If MsgBox("Relação de funcionários salva com sucesso, informações retiradas da base do checklist, arquivos salvos em PDF no diretório onde se encontra esta planilha", vbOKOnly, "Relação Salva com Sucesso") = vbNo Then
End If

End Sub


Ele busca uma relação de funcionários e salva um arquivo em PDF, quero que após salvar esse arquivo em PDF ele já envie por e-mail para o gestor responsável, e fique em LOOP.

o Segundo cód que estou usando é esse:

Set objeto_outlook = CreateObject("Outlook.Application")

Set Email = objeto_outlook.createitem(0)

Email.display

Email.to = Cells(2, 1).Value
Email.cc = "chefe@gmail.com"
Email.bcc = "diego@gmail.com"

Email.Subject = "Relatório de Vendas"

Email.Body = Cells(2, 2).Value & "," & Chr(10) & Chr(10) _
& Cells(2, 3).Value & Chr(10) & Chr(10) _
& "Abraços," & Chr(10) & "Diego Amorim"

Email.Attachments.Add (ThisWorkbook.Path & "\Vendas - " & Cells(2, 2).Value & ".xlsx")
Email.send

End Sub