Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
  • Avatar do usuário
#65818
Olá amigos!

Por favor, estou precisando fazer uma planilha e já tentei várias maneiras mas não consigo, então peço ajuda.

Eu tenho os dados que estão na PLANILHA 1, anexa, e preciso aprender a fazer uma planilha (de forma automática, utilizando os recursos do EXCEL, como filtros, tabela dinâmica, estrutura de tópicos, etc), com a soma do valor informado mensal para cada CNPJ, como está na PLANILHA 1, anexa.

Por gentileza, me ajudem!

Thanks!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#65852
Boa noite Bell18
o problema de sua planilha foi a modelagem dela.
veja o que fiz na planilha 2 e ai você conseguirá trabalhar tranquilamente com seus dados...
qualquer duvida estarei a disposição
Abraço
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#65881
Boa noite Strogonoff,

Agradeço a atenção!

Com a planilha que vc me enviou, montei uma Tabela Dinâmica que resolveu meu problema, mas, por gentileza, como vc montou a sua planilha?
Não há cálculos nas células para me orientar, e vi que vc usou filtros ou algo assim, mas não entendi como vc fez isso.

Abçç,

Thanks!!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord