Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
  • Avatar do usuário
Por RafaelHG
#65741
Quando eu coloco 2,5555 ele vira 25,555, a moeda acontece a mesma coisa ela fica 25555,0,00, ficarei muito grato se conseguirem me ajudar, eu já desinstalei o office, e reinstalei e continua a mesma coisa!

Imagem
Por RafaelHG
#65744
@Strogonoff, Eu já olhei as configurações, até verifiquei com um amigo que está com o excel tudo ok, e estava a mesma coisa, isso começou após fazer um trabalho com base de dados e macros, e isso é muito ruim, por que atrapalha o funcionamento do programa :cry:
Por osvaldomp
#65753
RafaelHG escreveu: 14 Jul 2021 às 12:20 ...verifiquei e está tudo certo, Brasil, português...
Você pode disponibilizar diretamente aqui no fórum uma amostra do seu arquivo Excel com alguns exemplos ? Imagens não servem.

Curiosidade: "Problema na barra números no excel" ~~~> o que é barra números ?
Por RafaelHG
#65756
@osvaldomp, Eu ja tentei mandar arquivo porém quando outra pessoa recebe fica normal, por que é problema do meu programa e não da planilha, a barra de número é oque está na foto foi tirada da minha planilha e que se encontra dessa maneira quando quero colocar moeda ou quando vou colocar decimais com muita casas.
#65757
RafaelHG escreveu:@Strogonoff, Eu já olhei as configurações, até verifiquei com um amigo que está com o excel tudo ok, e estava a mesma coisa, isso começou após fazer um trabalho com base de dados e macros, e isso é muito ruim, por que atrapalha o funcionamento do programa :cry:
ai está o seu problema...
procura nesse arquivo deve ter alguma instrução
Application.xxxxxxxxxxxxxxxxxx = false
a função application deforma o Excel para que a macro rode mais rápido ou pela necessidade do programa de cancelar alguma coisa...
se vocÊ encontrar uma instrução assim no programa rodado, verifique se tem a normalização
Application.xxxxxxxxxxxxx = true
se não tiver, vai em Exibir>Verificação Imediata e escreva a função inteira Application.xxxxxxxxx = true
vai normalizar
Por RafaelHG
#65763
Strogonoff escreveu:
RafaelHG escreveu:@Strogonoff, Eu já olhei as configurações, até verifiquei com um amigo que está com o excel tudo ok, e estava a mesma coisa, isso começou após fazer um trabalho com base de dados e macros, e isso é muito ruim, por que atrapalha o funcionamento do programa :cry:
ai está o seu problema...
procura nesse arquivo deve ter alguma instrução
Application.xxxxxxxxxxxxxxxxxx = false
a função application deforma o Excel para que a macro rode mais rápido ou pela necessidade do programa de cancelar alguma coisa...
se vocÊ encontrar uma instrução assim no programa rodado, verifique se tem a normalização
Application.xxxxxxxxxxxxx = true
se não tiver, vai em Exibir>Verificação Imediata e escreva a função inteira Application.xxxxxxxxx = true
vai normalizar
Fui verificar, mas não obtive sucesso para encontrar :/
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord