Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Bom dia, estou tendo uma duvida com uma planilha de controle de estoque que estou criando.
Basicamente na planilha existem 2 formulários (com data de cada entrada ou saída) que alimenta um relatório. A partir disso criei varias abas/planilhas seguindo de janeiro á dezembro, todos com mesmo padrão, só para importar os dados do relatório e ficar salvo o de cada mês.
Logo preciso que quando eu clique na macro Importar dados (quando eu estiver na planilha de janeiro) venha todos os dados lançados dentro daquele periodo (janeiro 01/01 á 31/01) no relatório.
Gostaria de saber como posso fazer isso, ou mesmo já ir alimentando os meses enquanto fosse enviado ao relatório.
Resumindo só preciso espelhar tudo que estiver dentro da data em outra planilha.
(os dados são em tabela logo: Data, Produto e Código)
Sugestão: disponibilize diretamente aqui no fórum uma amostra do seu arquivo Excel com alguns dados, informe com exatidão como é feita a entrada de dados e como você quer o resultado. Basta qua o arquivo contenha a planilha Relatório e duas ou três planilhas dos meses. Caso você já tenha algum código VBA coloque-o também.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord