Página 1 de 1

Como fazer um cheque list?

Enviado: 29 Jun 2021 às 17:10
por Inovacao
Pessoal, boa tarde!!

Tenho uma planilha de propostas aonde lanço os dados dos clientes que solicitam créditos a instituição financeira.

Porem Estou com a missão de criar uma espécie de cheque list, aonde preciso dar baixa a cada documento recebido do cliente, queria fazer isso de uma forma que a planilha não ficasse muito extensa.

Alguém tem alguma ideia de como eu faço isso nessa Planilha?

Segue Planilha

Obrigado!!

Re: Como fazer um cheque list?

Enviado: 12 Jul 2021 às 22:31
por Strogonoff
Boa noite!!!
Segue uma singela sugestão do que você poderia fazer...
Como você não trabalhou com VBA, deixei sem VBA, e gostaria de fazer 2 observações
1) nunca pule a linha 1, sempre é interessante colocar o cabeçalho na linha 1
2) independente de colocar X ou 1, a planilha fará uma contagem dos itens que estão ok,
espero que possa te ajudado a dar uma luz em seu problema.
Abraço

Re: Como fazer um cheque list?

Enviado: 18 Jul 2021 às 18:01
por Inovacao
Boa tarde, Strogonoff!!



Muito obrigado sugestão aceita.

Abraços