[RESOLVIDO] Acumulado de Janeiro Até um Mês Filtrado
Enviado: 22 Jun 2021 às 18:13
Caros amigos.
Possuo uma Tabela que tem uma Coluna com Valores e outra Coluna com Status = Orçado ou Realizado, além de outras colunas como Data, etc...
Para valores Realizados eu tenho informação até Junho.
Para valores Orçados tenho informação para o Ano Todo.
Preciso mostrar Realizado e Orçado para o Mês atual e Realizado e Orçado Acumulados.
Quando eu selecionar o Mês de Junho, o Acumulado deve mostrar informações Acumuladas de Janeiro a Junho, mesmo que o Orçado tenho valores para o ano todo.
Se eu selecionar Março no filtro, o Acumulado deve mostrar de Janeiro a Março.
Deve ser simples mas não consegui fazer isso ainda funcionar. Quando eu seleciono o mês, tanto o acumulado quanto o somado mostram o mesmo valor.
Podem me ajudar?
Possuo uma Tabela que tem uma Coluna com Valores e outra Coluna com Status = Orçado ou Realizado, além de outras colunas como Data, etc...
Para valores Realizados eu tenho informação até Junho.
Para valores Orçados tenho informação para o Ano Todo.
Preciso mostrar Realizado e Orçado para o Mês atual e Realizado e Orçado Acumulados.
Quando eu selecionar o Mês de Junho, o Acumulado deve mostrar informações Acumuladas de Janeiro a Junho, mesmo que o Orçado tenho valores para o ano todo.
Se eu selecionar Março no filtro, o Acumulado deve mostrar de Janeiro a Março.
Deve ser simples mas não consegui fazer isso ainda funcionar. Quando eu seleciono o mês, tanto o acumulado quanto o somado mostram o mesmo valor.
Podem me ajudar?