Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre as ferramentas Power Query, Power Pivot, Power View, Power Maps. Dúvidas sobre Power BI use a sessão específica
Por BrunoAntunes
#65238
Pessoal,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, estou com um problema no PowerQuery e não consigo resolver.

Tenho uma base de dados com algumas informações de faturamento, e estou tentando mesclar essa base para classificar a categoria do produto, por exemplo, Código do Produto X = Bomba de Óleo.

Porém, ao mesclar as consultas algumas linhas novas aparecem com informações repetidas, e não sei como resolver isso.

Alguém consegue me ajudar por gentileza?
#66159
Boa Tarde, Bruno!

Isto normalmente acontece pq tem mais de uma ocorrência do valor procurado na tabela em que se procura.
Faça um teste e filtre o Código do Produto X na tabela que está procurando e veja se terá mais de uma linha.
Por pauloa2011
#70111
Olá, eu tenho uma base de entrada e de saída no power BI, as informações são as mesmas porém preciso mescla-las deixando uma linha para entrada e outra para saída. Como eu faço?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord