Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
  • Avatar do usuário
#64920
Olá bom dia!
Tenho uma planilha que faço uma gestão de orçamento pessoal. Esta planilha é composta por um registro mensal das despesas, que gera um total por dia (aba de cada mês = linha 49). Nesta mesma planilha tenho uma aba que chama Mês a Mês, o qual vou acompanhando o meu orçamento em termos de crédito x débitos x saldos.

Nesta planilha transporto para cada dia, o total dia da linha 49, do respetivo mês, para a coluna débito da aba (mês a mês). Eu faço isso num processo manual, o que é bem trabalhoso. Gostava de automatizar isso, fazendo um processo simples de arrastar, para seguir na sequência dos dados. Porém, quando arrasto ela modifica o número da linha e não a letra da célula.

Exemplo: Aba Mês a Mês, Coluna C, Linha 2 =Maio21!B49 - queria arrastar e que seguisse uma sequência =Maio21!C49 / =Maio21!D49 , porém, se faço isso ela modifica para =Maio21!B50 / =Maio21!B51

Imagino que seja algo muito simples, mas não consigo localizar uma resposta. Será que alguém pode me ajudar?

Anexei o modelo da planilha.

Desde já, muito obrigada!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#64921
famigo, Bom Dia.

na celula C2 usa esta formula e arraste para baixo

=INDIRETO("Maio21!"&ENDEREÇO(49;LIN(A2)))

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
famigo agradeceu por isso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord