Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado a tratamento de dados, Power Query editor e linguagem M
Por Romel
#64630
Amigos, boa tarde!
Sou novato no mundo do Power Bi e me deparei com uma situação que após muitas tentativas e pesquisas, não consegui chegar a resolução e em razão disso fui buscar um fórum de respeito e cheguei até vocês.
A situação é a seguinte...
Tenho duas bases de dados com as seguintes denominações:
BASE CNPJ - planilha com dados cadastrais dos clientes; e
https://www.dropbox.com/s/4dvb8py58uje2 ... J.jpg?dl=0
BASE RETORNO - planilha com números de telefone ativos dos clientes da BASE CNPJ.
https://www.dropbox.com/s/3ztocn6qqsoed ... o.jpg?dl=0

Essa BASE RETORNO, trata-se do retorno de um sistema que me informa quais números de telefone da BASE CNPJ são números são validos, que os clientes atendem, só que nesse retorno só constam os números de telefones...

Qual a dificuldade?
Na "BASE CNPJ", existem 4 colunas com o DDD e TELEFONES para cada cliente e na BASE RETORNO, eu só tenho um coluna com os DDD e TELEFONES validos para eu identificar de qual CNPJ pertence cada contato desse, ou seja, a única referencia para cruzar as informações entre essas duas bases, são esses DDD's e TELEFONES da BASE RETONO.

Considerando que a BASE CNPJ constam mais de 4.000 linhas de registros e que a BASE RETORNO constam mais de 20.000 contatos para eu identificar a qual CNPJ pertence, não consigo fazer essa relação...

Qual o resultado que estou buscando?
Manter o mesmo Layout da BASE CNPJ, só com números validos da BASE RETORNO.
Obs. Após esse tratamento, precisarem exportar a base do Power Bi, para outro sistema que efetua essas ligações e que existe o mesmo layout da BASE CNPJ.

Alguém consegue me trazer uma solução para essa necessidade?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord