Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por susev
Boa tarde.

Alguém consegue me ajudar, por favor?

Preciso que na planilha "MINHA PLANILHA" exista o mesmo botão (cadastrar funcionários) da planilha "PLANILHA EXEMPLO".
Agradeço muito.
Abraços.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por osvaldomp
susev escreveu: 11 Mai 2021 às 14:40 Preciso que na planilha "MINHA PLANILHA" exista o mesmo botão (cadastrar funcionários) da planilha "PLANILHA EXEMPLO".
Não é possível o mesmo botão estar em duas planilhas simultâneamente.
Mas você pode fazer uma cópia: clique com o direito sobre o botão | Copiar | cole onde desejar. Isso resolveria ?
Por susev
Caro Osvaldo,
Obrigado pelo retorno.
Na verdade, preciso que exista a mesma função de cadastro de funcionários da "PLANILHA MODELO" na "MINHA PLANILHA". Preciso que na minha planilha exista o botão de cadastro e, ao clicar nele, abra a janela com todas as informações que constam na planilha para realização do cadastro, no mesmo exemplo da planilha modelo. Consegue me dar uma força com isso?
Obrigado.
Por osvaldomp
susev escreveu: 12 Mai 2021 às 09:56 Preciso que na minha planilha exista o botão de cadastro e, ao clicar nele, abra a janela com todas as informações que constam na planilha ...
Se entendi corretamente, você quer um botão na planilha SENHAS DE ACESSO para carregar um UserForm. É o UserForm que você chama de "janela"?

Se sim, você precisa construir o UserForm.
Ainda, o que você quer dizer com "todas as informações que constam na planilha ?
Quais informações ? De qual planilha ?
Por susev
Caro Osvaldo,

Exatamente, o UserForm, só que não tenho ideia de como fazer isso. Coloquei a "Planilha Exemplo" só para que vocês entendessem o que eu preciso. Gostaria que esse userform ficasse na "Minha Planilha".
Preciso que ele abra na minha planilha e deixe eu cadastrar:
Nome
Área (já existe na planilha o nome de todas as areas existentes no escritório. Daria para deixar aquelas opções "selecionáveis" no UseForm?)
Ramal
Direto
Senha
Usuário - Rede
Senha - Rede
Conta de E-mail
Senha - E-mail
Usuário - Wibs
Senha - Wibs
Usuário - Gescob
Senha - Gescob
Usuário - Call Center
Senha - Call Center
Atalho de Digitalização

E que essas informações sejam inseridas na última linha, ao final dos dados.

Muito obrigado.
Por osvaldomp
Eu não me proponho a construir o UserForm do zero com a complexidade requerida, pois será trabalhoso demais.

Se você quiser aguarde algum usuário que se disponha a fazê-lo.
Por susev
Caro Osvaldo,
Entendo

Isso é um teste de um processo seletivo, por isso estou meio desesperado. Preciso entregar pra eles até segunda. Tenho um amigo que já trabalha na empresa e me disse que isso não é usado nunca, mas mesmo assim é uma exigência no processo seletivo. Estou desempregado desde 2019 e com medo de perder a vaga.

De qualquer forma, muito obrigado pela sua atenção.
Torcendo aqui para que alguém consiga me ajudar.
Obrigado
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord