Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
#63287
Olá amigos.
As minhas novas tabelas dinâmicas criadas não estão entrando na lista da conexões de relatório.

Existe alguma limitação?
Como limpo os nomes das tabelas dinâmicas que não estou usando?

Por exemplo:
As Tabelas dinâmica7, Tabelas dinâmica8, Tabelas dinâmica9, Tabelas dinâmica61 foram criadas, mas não existem mais.
Já as novas não aparecem na conexão de relatório e assim não consigo vinculá-las a minha segmentação de dados.

Grato.

Paulo Moreira
#63323
Clique em +Resposta. Na parte inferior, clique em Adicionar um anexo. Clique em Adionar Arquivos e escolhe o arquivo desejado.
O ideal é anexar em Excel com dados fictícios e não imagens, representando o erro ou a sua dificuldade.
#64207
Acredito que estou com o mesmo problema, porém, imagino que sei qual o problema, mas sem ideia de como resolver.
Possuo duas tabelas, que criei a conexão para tabelas dinamicas, ambas com dados independentes, a única coisa em comum são as datas.
Para melhor entendimento, uma planilha é de tarefa executada e a outra de erros, estou montando um dash para comparativo grafico entre tarefas executadas x erros, para análise de desempenho.
Preciso que a segmentação filtre as datas em ambas as tabelas, pra mim parece algo simples, mas elas não aparecem para conexão.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord