Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa seção para depositar suas sugestões, críticas e/ou elogios
  • Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#7807
Olá Vonzuben,

Vamos lá, este é um fórum totalmente gratuito, onde cada membro doa do seu tempo conforme disponibilidade. Sendo assim, não temos prazo para responder e nem obrigação de responder nenhuma dúvida.

Em relação a sua "crítica", verifique se a opção de cookies está habilitado no seu navegador, pois é através dos cookies que essa opção o mantém conectado.

Att,
A Administração
Por vonzuben
Posts
#7813
Não tem nada ver com cookies está habilitado !
Manda quem desenvolveu analisar isso, pois de excel não entendo, mas de PHP é outra história.
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#7836
Se entendesse mesmo, saberia que este é um sistema OPEN SOURCE chamado PHPBB3. Logo não existe "quem" desenvolveu, e sim uma equipe voluntária (como neste fórum) por trás do mesmo. A funcionalidade está ativa e funcionando, neste e em outros fóruns que utilizam o mesmo sistema. Inclusive eu a uso perfeitamente.
Regra nº 1:
Os membros devem postar de uma maneira respeitosa para com outros usuários, e analisar cuidadosamente antes de enviar mensagens se seu conteúdo puder causar ofensa. Abusar de usuários de qualquer forma não será tolerado e pode levar a uma advertência, possível a edição ou remoção do post, e, em casos graves banimento do fórum.
Como citado anteriormente, este é um fórum gratuito, aberto ao público em geral, desde que queiram participar de forma aberta, e sem causar qualquer tipo de tumulto.

Por esse motivo, eu como administrador deste fórum, tomei a decisão de bani-lo.

Não se preocupe, pois existem muitos outros fórum na internet sobre Excel, e em algum deles você será bem vindo.

Att,
A Administração

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord