Página 1 de 1

Segmentação de dados da tabela dinâmica no Excel 2007

Enviado: 15 Fev 2016 às 21:21
por JNilson
Amigos, boa noite.

Gostaria de saber se existe algum suplemento para habilitar o recurso de segmentação de dados da tabela dinâmica no Excel 2007.
Pelo que li o recurso de segmentação de dados só está disponível a partir da versão 2010, então queria saber se algum suplemento que habilita essa opção na versão 2007.

Grato.

Segmentação de dados da tabela dinâmica no Excel 2007

Enviado: 17 Mar 2016 às 14:58
por AndersonLeal
Que eu saiba para o 2007 não tem, somente nas versões posteriores ao 2010.

Abraço.

Re: Segmentação de dados da tabela dinâmica no Excel 2007

Enviado: 26 Abr 2016 às 02:33
por VicenteReis
JNilson,

Em versões anteriores do Microsoft Excel, você pode usar filtros de relatório para filtrar dados em um relatório de Tabela Dinâmica, mas não é fácil de ver o estado de filtragem atual ao filtrar em vários itens. No Microsoft Excel 2010, você tem a opção para usar as segmentações de dados para filtrar os dados. Segmentações de dados fornecem botões que você pode clicar para filtrar dados de tabela dinâmica. Além de filtragem rápida, segmentações de dados também indicam o estado de filtragem atual, que torna mais fácil de entender o que exatamente é mostrado em um relatório de tabela dinâmica filtrado.