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Como Alinhar informações que estão em colunas dispersas

Enviado: 28 Jan 2021 às 18:37
por BrunoLuiel
Boa tarde amigos!

Quebrei a cabeça e não consegui encontrar nada e nem ter uma ideia do que fazer... Possuo uma planilha onde a colunas são separadas por |produtos|quantidade|tipo de embalagem|, no entanto, quando baixo do sistema, cada tipo de embalagem vem em uma coluna diferente, dificultando analise de relatório, por isso eu preciso que estas informações ficassem alinhadas em apenas uma coluna independente da espécie da embalagem.

Eu passo por uma situação onde são muito, mas muito maiores as informações mas simplificando estou enviando a planilha de como vem do sistema e como gostaria que ficasse. Ai no que me puderem ajudar eu agradeço, seja com VBA, ou fórmula ou qualquer idéia.

Segue em anexo a planilha.

Re: Como Alinhar informações que estão em colunas dispersas

Enviado: 28 Jan 2021 às 20:06
por osvaldomp
#
Experimente:

Código: Selecionar todos
Sub OrdenaDados()
 Dim LC As Long, LR As Long, k As Long
  Application.ScreenUpdating = False
  LR = Cells(Rows.Count, 2).End(3).Row
  For k = 5 To LR
   LC = Cells(k, Columns.Count).End(1).Column
   If LC > 5 Then
    Cells(k, LC - 1).Resize(, 2).Cut Cells(k, 4)
   End If
  Next k
End Sub
#
Funciona com qualquer quantidade de linhas e de colunas.

Re: Como Alinhar informações que estão em colunas dispersas

Enviado: 29 Jan 2021 às 11:00
por BrunoLuiel
Não só usei como conseguir entender linha a linha do VBA para eu poder personalizar algumas situações. Muito obrigado @osvaldomp, mesmo sem conhecer, pessoas como vocês são verdadeiros amigos.