Página 1 de 1

Localizar dados de varias colunas em uma coluna só

Enviado: 23 Jan 2021 às 10:08
por saguio
OLa, meu questionario online cria um banco de dados. quando baixo o banco em excel, ele trás dados em varias colunas. preciso fazer esses dados aparecerem em uma unica coluna, como posso fazer isso? tabela dinamica daria conta, teria alguma outra saida?
Exemplo. a planilha esta disponivel nesse link
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... p=drivesdk

Re: Localizar dados de varias colunas em uma coluna só

Enviado: 23 Jan 2021 às 10:12
por saguio
a planilha de exemplo esta disponivel nesse link, por favor quem puder ajudar

https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... p=drivesdk

Re: Localizar dados de varias colunas em uma coluna só

Enviado: 23 Jan 2021 às 18:58
por osvaldomp
saguio escreveu: 23 Jan 2021 às 10:12 a planilha de exemplo esta disponivel nesse link,...
Sugestão: anexe o arquivo Excel diretamente aqui no fórum. Coloque na planilha alguns exemplos de dados e coloque também o resultado desejado com as necessárias explicações na própria planilha.

Re: Localizar dados de varias colunas em uma coluna só

Enviado: 23 Jan 2021 às 19:28
por carloscirilo77
Amigo, blz ?

Tive que extrair os dados do Google Plan para o Excel para uma maior facilitação!

O único jeito que conheço de colocar dados horizontais para verticais e vice versa, é através da fórmula Transpor.
Em anexo está uma planilha na aba Minha Sugestão com a fórmula aplicada...

Contudo, aguarde mais sugestões e ajuda, pode ser q tenha algo mais simples !

Abraços

Re: Localizar dados de varias colunas em uma coluna só

Enviado: 24 Jan 2021 às 10:21
por Foxtri
Bom dia

Segue mais uma opção
Até
Foxtri