Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
Por lucasst
#60793
Olá, boa tarde!

Sou iniciante no mundo no Excel. Eu gostaria de uma ajuda para saber como inicio a estruturar um dashboard de controle de produção para um trabalho da faculdade. Não estou conseguindo fazer com que o gráfico gere um filtro com o nome dos "colaboradores". A ideia é conforme eu vá inserindo a quantidade de erros o gráfico vá se alimentando em função do nome do colaborador. Desculpem se não fui muito claro.
Imagem

Está em anexo o modelo da planilha que eu montei. Em todo caso, aceito sugestões e feedbacks construtivos. Muito obrigado!!! :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por werlewow
Posts
#60808
Você precisa de um gráfico dinâmico. Primeiro coloque alguns dados na tabela, em seguida, insira um gráfico dinâmico e manipule os campos. No campo de filtro, coloque o campo colaboradores e preencha os outros 3 campos conforme os dados que você deseja inserir. Depois, para ficar ainda mais facil de mexer, pode-se inserir uma segmentação de dados (clica no grafico, vai no cabeçalho do excel em analisar - inserir segmentação de dados).
Antes de tudo recomendo você pesquisar umas video aulas no YT de gráfico e tabela dinâmica que vai te ajudar bastante.
Por katherine67
Posts
#64543
Eu adoro este tipo de resolução para a resolução 1920 por 1080 do meu desktop. Existem muitos tipos de tipos de resolução e algumas pessoas gostam de resolução muito baixa, mas é realmente muito perigoso ptcl speed test para a visão fraca. Clique aqui para obter mais informações.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord