Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
  • Avatar do usuário
Por elidadutra
#59938
Salve! :D

Primeira vez no forum. Caso o tópico esteja no lugar errado ou coisa do tipo por favor me informem :!:
A dúvida para mim é muito complicada, espero e imagino que não seja tanto assim para a maioria daqui. Sou professora do estado e, como bem sabem, estamos no homeoffice. Para acompanhar os alunos eu entrei no mundo dos excel. Tenho 4 planilhas, uma para cada bimestre. Nelas há o nome completo, numero da chamada, ano e sala, quantas atividades foram feitas , se estava completo ou não e nota final. Consegui fazer uma outra planilha com uma tabela dinâmica que mostra qual dos bimestres teve mais participação, maiores notas e quais salas participaram mais. A questão é: tenho em torno de 480 alunos esse ano, 14 salas e cada sala com 30-40 alunos. Eu queria saber como fazer uma tabela dinâmica (me perdoem se não for esse o termo correto) que mostra quais alunos não participaram de todos os bimestres. Por exemplo, Furlano me enviou atividades do 1º e 3º bimestre, mas pulou o 2º. Como são muitos alunos, ficar vendo um por um fica muito complicado. Então gostaria de saber se teria como evidenciar os nomes que não foram repetidos em todas as planilhas e mostrar, se não for pedir muito, em qual falta.

Caso alguém tenha uma ideia melhor para acompanhar isso eu agradeço!
Avatar do usuário
Por AfonsoMira
Posts Avatar
#59942
Olá, tudo bom.

Estou interessado em le ajudar, seria possível deixar um exemplo de seu ficheiro para poder ter uma ideia maior.

Obrigado! :D
Avatar do usuário
Por AfonsoMira
Posts Avatar
#59989
Vou ver o que consigo fazer e lhe respondo logo logo. :)
Avatar do usuário
Por AfonsoMira
Posts Avatar
#59991