Página 1 de 1

Dashboard para análise de reclamações/problemas em produtos

Enviado: 24 Out 2020 às 10:07
por ricardoperottoni
Olá!!

Estou precisando de uma luz hehe

Eu tenho uma planilha (base de dados) onde eu lanço as reclamações de clientes, porém o volume é grande e os itens se repetem, porém em quantidades baixas, fazendo com que estes sejam ignorados nas análises, uma vez que eu analiso os de maiores quantidades.

Minha intenção é a de eu informar uma data ou um mês e o dashboard trazer pra mim, por exemplo, por tipo de defeito (classificação), os 5 itens com maior quantidade que ocorreram dentro do período informado.

Minha dificuldade se encontra em fazer o excel selecionar o período informado, sem eu ter que criar tabelas dinâmicas toda hora que eu queira analisar esses dados. Ou que o filtro da tabela dinâmica ocorresse de acordo com o período que eu informar em uma célula específica, sem ter que clicar no filtro e marcar o mês/dia... que eu quero.

Grato

Re: Dashboard para análise de reclamações/problemas em produtos

Enviado: 27 Out 2020 às 18:04
por Strogonoff
Boa tarde!!!
eu tive um problema meio parecido, resolvi o problema criando um form com uma list box e um botão no dashboard para abrir esse form numa janela pop up.
Acredito que assim voc^^e resolveria o problema, pois o list box carrega automaticamente ao carregar esse form.
se quiser, manda uma planilha com nome fanstasia, e defeitos de A a J fantasiosa com os dados e como quer os dados para que possamos ajudar.
Abraço

Re: Dashboard para análise de reclamações/problemas em produtos

Enviado: 12 Mai 2021 às 06:11
por katherine67
Eu sou um grande fã e um fã louco por jogos. Se você tem apenas jogos de luta então não terei interesse em comprá-lo, mas se você tiver algum tipo de jogo de corrida e muitos tipos de jogos, eu comprarei mais jogos porque eu adoro e sou louco por jogos então clique aqui para ptcl speed test mais informações