Página 1 de 1

Coloquei como resolvido, mas tive que reabri!!

Enviado: 06 Out 2020 às 11:06
por Inovacao
Bom dia!!

Coloquei o seguinte tópico como resolvido, mas ao fazer novos testes percebi que a Planilha ainda não esta 100% funcional.

Fiz o teste de 200 DE CADA LOTE, e dei saída de 750, e o resultado deveria ser de LOTE1=0, LOTE2=0, LOTE3=0, LOTE4=50 e LOTE 5=200.

---------------------------------------------------------------
TEXTO DO TÓPICO ANTERIOR
Consegui montar uma planilha que administra estoque Estoque por validade e porem não consegui achar a fórmula correta que faça os cálculos.

A Fórmula sera utilizada no cadastro de produtos.
Alguém consegue me ajudar
Planilha em anexo.

Muito obrigado!!

Re: Coloquei como resolvido, mas tive que reabri!!

Enviado: 06 Out 2020 às 11:43
por babdallas
A ultima saída de 500 quantidades foi em 20/09/2020. A validade do lote 2 é 09/08/20, logo esta saída não pode ter sido pelo lote, pois você não pode vender algo vencido. Se você alterar a data para antes do vencimento, vai funcionar.

Re: Coloquei como resolvido, mas tive que reabri!!

Enviado: 06 Out 2020 às 16:43
por Inovacao
Boa tarde!!

Entendi sua colocação, muito bom ela controlar desta forma mesmo.

Vou fazer o seguinte vou deixar o tópico em aberto e vou fazer algumas simulações reais, e ver qual o critério utilizado pelo pessoal aqui ai retorno.

Muito obrigado!!

Re: Coloquei como resolvido, mas tive que reabri!!

Enviado: 12 Out 2020 às 11:43
por Inovacao
Bom dia, babdallas!!

Muito obrigado, deu tudo certo!!


Abraços!!