Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre as ferramentas Power Query, Power Pivot, Power View, Power Maps. Dúvidas sobre Power BI use a sessão específica
Por gablima96
#59391
Olá pessoal! Estou tentando fazer uma consulta em um banco de dados de um CRM. Nosso adm do CRM fez um "Web Service" mas não sabe explicar como fazer esta consulta de dados no Excel. Coloquei alguns prints abaixo do que ele me enviou.

Eu imaginei que fosse conexão web no Excel, mas se for eu não sei que link utilizar.

Imagem
Por babdallas
#59396
Tente usar a URL que está nos códigos que ele te mandou.
Por babdallas
#59409
Sem fazer testes fica difícil de ajudar. O ideal seria você nos passar o código para verificar qual seria a melhor maneira. Talvez anexar um txt com o código já ajude.
Por Raygsson
Posts
#59416
Normalmente para extrair dados de APIs via VBA é necessário ter a URL para efetuar a requisição HTTP, os parâmetros de consulta são passados na URL. Quase sempre precisa ter um Token de acesso que deve ser passado junto para liberar. Apenas com o que mostrou fica muito difícil ajudar, precisaria do Token de acesso para testar as requisições e da documentação da API para saber como fazer as chamadas.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord